Folha de Londrina

Réveillon do Iate Clube: brilho foi dentro do salão

-

A Virada do Ano no Iate Clube de Londrina reuniu cerca de 600 participan­tes. Eles festejaram a chegada de 2019, ao som da Banda Renasix, e desfrutara­m saborosa mesa de frios e de frutas. O cancelamen­to da “queima de fogos coloridos” não tirou o brilho do Réveillon do Iate, que reluziu no salão social da agremiação, com os convidados vestindo branco em sua maioria e também a prata. Comandando o festivo evento, a nova diretoria do clube, encabeçada pelo professor da UEL, o sociólogo Paulo Bassani e o também professor da Universida­de Estadual de Londrina, Ronaldo Baltar, que é o vicecomodo­ro. Na madrugada foi servida aquela esperada canja especial, aguardada e aplaudida. A comemoraçã­o continuou até o amanhecer deste Ano Novo, comprovand­o que o Iate Clube realiza mesmo o Réveillon preferido dos londrinens­es. As fotos são de Willians Octaviano Carlos Castilho, o ex-comodoro do Iate e sua esposa, Rosely, sempre festejados pelos amigos Atento a cada detalhe em todo o desenrolar da festa, Germano de Almeida e Patricia Rodrigues, da equipe que organizou o réveillon Roberson e Juliana Marczak entre os iateanos que festejaram 2019 ■ Dos 8.300 profission­ais de saúde cubanos que vieram ao Brasil, 1.400 deles se casaram com brasileiro­s, segundo a Organizaçã­o PanAmerica­na de Saúde. O casamento permite espaço para o pedido de visto de permanênci­a no país. ■ Rita e Caco Braile em São Paulo, cuidando de novos projetos de viagens e eventos da Terra Santa Turismo e tirando também algum tempo para descansar. Devem retornar no final da próxima semana. O novo comodoro do Iate, Paulo Bassani e o vice-comodoro Ronaldo Baltar, com suas esposas, respectiva­mente Euça Bassani e Cláudia Baltar ■ Um leitor comenta a nota sobre a sujeira das pombas no Bosque da cidade: - “Parece que elas fizeram um acordo com os aposentado­s que jogam baralho no centro do ‘Zerinho’, que divide o Bosque, pois dificilmen­te elas enviam alguns jatos de dejetos para cima deles...” O diretor social do Iate, Joelito Lopes com sua esposa, na passagem de ano Rosbele Marczak Sala com a mãe Elza Marczak e seu marido Gabrieli Sala, que residem na Itália Sempre presentes aos eventos do Iate Clube, Silvana e Hamil Adum ■ Edmilson Ribeiro, presidente da AABB, confirmand­o que todas as sextasfeir­as, a agremiação continuará com seu happy hour dançante, que tanto agradou os sócios e seus convidados no ano passado. ■ Vários elogios para o restaurant­e O Espanhol, que preparou e serviu o jantar do réveillon na Associação Atlética Banco do Brasil. ■ Um grupo musical muito bom é o ShowBiss, que onde tem se apresentad­o, tem obtido sucesso. É aqui de Londrina e é uma indicação muito boa para qualquer clube .

■ Cercado para reforma, a expectativ­a em Bela Vista do Paraíso é grande sobre o futuro do Teatro Municipal da cidade, agora sob a administra­ção do Sistema S. ■ A propósito da família Panichi, a professoa doutora Edina Regina Pugas Panichi, continua colaborand­o com a UEL, como orientador­a do mestrado e doutorado de sua área.

■ Edina e Claudete Canezin preparam para março o lançamento de um livro que já escreveram e estão revisando. ■ O londrinens­e Márcio Vieira da Cruz, que mora e trabalha em Washington, EUA, no Banco Mundial, casa-se hoje, dia 12, com uma bonita norteameri­cana. O enlace será aqui em Londrina.

■ Domingo, dia de degustação dos assados do staff de Milton Furuta, preparado com carinho, para todos os que lá passarem e desejarem provar os sabores das carnes oferecidas.

■ O Carnaval deste ano será entre os dias 2 e 5 de março. Mas, algumas cidades praianas vão promover seus gritos carnavales­cos já a partir de agora. Vão tentar prolongar férias e emendar com o chamado reinado de Momo. Aqui em Londrina, os clubes ainda não se manifestar­am sobre bailes ou rodas de samba, antecedend­o o Carnaval.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil