Folha de Londrina

OTIMISMO

Clube faz avaliação “positiva” da primeira semana e projeta cresciment­o com jogo decisivo pela Copa do Brasil

- Lucio Flávio Cruz Reportagem Local

Tubarão comemora 1,1 mil adesões no sócio-torcedor em menos de dez dias e projeta cresciment­o

OLondrina avalia de forma positiva o início das adesões ao seu novo programa de sócio-torcedor, lançado no dia 5. Apesar da equipe não ter se classifica­do para a semifinal do Campeonato Paranaense, o clube acredita que as vendas vão seguir crescendo em razão do calendário atrativo que o LEC possui.

Uma semana após o lançamento, o Londrina já computou 1,1 mil adesões, a maioria da modalidade Tubarão Arquibanca­da, que custa R$ 55 mensais e garante ingressos para todas as partidas do time no estádio do Café. “A primeira avaliação é positiva, até por entender que estamos disputando um Campeonato Paranaense. Se tivéssemos ido à semifinal, acredito que iria continuar crescendo, mas como temos pela frente um jogo decisivo pela Copa do Brasil, a tendência é voltar a crescer”, afirmou o presidente Claudio Canuto.

O programa possui ainda outras opções ao torcedor: os planos Cadeira, Contribuin­te, Familiar e Empresaria­l. Segundo o presidente, o clube passa agora para uma segunda fase de divulgação e promoções para tentar chegar à meta estipulada de 5 mil sócios até o início da Série B do Brasileiro, em abril.

“Faremos um mutirão para visitar as empresas e apresentar as vantagens de estar conosco. Queremos intensific­ar também uma série de atividades, promoções e eventos para divulgar ainda mais o programa”, prometeu Canuto.

A meta de 5 mil associados foi a condição imposta pelo gestor Sérgio Malucelli para a renovação de contrato do atacante Dagoberto para a Série B. Dagol esteve no lançamento oficial do programa e terá um percentual do total arrecadado como complement­o salarial.

PREPARAÇÃO

Enquanto aguarda a confirmaçã­o da CBF da data do confronto contra o Paraná Clube pela segunda fase da Copa do Brasil, o LEC segue a sua preparação em campo. No sábado (16), o time fará um jogo-treino contra o Paranavaí no CT da SM Sports. O técnico Alemão vai utilizar três formações diferentes para poder observar atletas pouco utilizados até aqui. Pelo Paranaense, o Londrina só volta a campo no dia 10 de março, no início do returno.

 ?? Marcos Zanutto ?? Segundo o presidente Claudio Canuto, mutirão em empresas e outras atividades vão divulgar o programa
Marcos Zanutto Segundo o presidente Claudio Canuto, mutirão em empresas e outras atividades vão divulgar o programa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil