Folha de Londrina

Verão 90 (Globo, às 19h20)

-

Segunda (18/02) Vanessa chantageia Jerônimo, que se vê obrigado a hospedar a moça. Janaína diz a Herculano que prefere guardar segredo sobre o relacionam­ento dos dois. Manu comemora com João por ter conseguido uma vaga no elenco fixo de uma novela. Vanessa mente para Janaína para proteger Jerônimo. Gisela flagra Herculano beijando Janaína. João vibra ao saber que o programa Vibration foi aprovado por Quinzinho. Herculano avisa a Gisela que quer o divórcio. João é alertado pelo atendente do bar que Galdino está no estabeleci­mento.

Terça (19/02) Galdino consegue escapar de João. Jerônimo finge para Quinzinho que não está interessad­o em Vanessa. Galdino conta a Jerônimo que João o procurou. Janaína conta a Janice que Mercedes lhe mostrou as promissóri­as assinadas por Herculano, e revela seu temor em prejudicar o trabalho de João na PopTV. Vanessa se surpreende com a pesquisa de Jerônimo sobre a família de Quinzinho. Vera conta a Nicole que Quinzinho marcará a data do casamento com Larissa. Jerônimo se assusta ao ver João apresentan­do o Vibration.

Quarta (20/02) Jerônimo se irrita com o sucesso de João. Mercedes apresenta Jerônimo/Rojê a Herculano, que reconhece o filho de Janaína, mas disfarça. João pede Manu em casamento. Janaína encontra Jerônimo, que exige que a mãe se afaste de sua vida. Jerônimo tranca Vanessa no banheiro para ninguém vê-la durante a festa. Janaína conta a conversa que teve com Jerônimo para João, que fica furioso. Jerônimo se surpreende ao ver João na festa na casa em que está hospedado. João exige que Jerônimo revele sua real identidade a Quinzinho.

Quinta (21/02) Durante a festa, João conta a Quinzinho a verdade sobre Jerônimo e desmascara o irmão. Quinzinho expulsa Jerônimo da casa. Jerônimo briga com João, que acaba caindo de um barranco. João acorda deitado no deque, com Nicole sem vida a seu lado. Vanessa diz à polícia que foi João quem empurrou a VJ. João é preso pelo suposto assassinat­o de Nicole, sem saber que foi uma armação de Jerônimo. João afirma ao delegado que não matou Nicole. O delegado aguarda o depoimento de Jerônimo.

Sexta (22/02) Jerônimo diz ao delegado que João chegou alterado à festa. Lidiane não deixa Manu ir à delegacia ver João. Moana garante a Murilo que João é inocente. Mercedes nota o braço machucado de Quinzinho. Raimundo apresenta a Janaína uma advogada criminalis­ta para defender João. Mercedes se surpreende com Jerônimo ao descobrir que ele incriminou João para salvar Quinzinho. Jerônimo pede a Mercedes um cargo na PopTV. Janaína se oferece para depor contra Jerônimo. Mercedes convoca Murilo para uma conversa.

Sábado (23/02) Mercedes manda Murilo se concentrar em João e não envolver sua família no crime. Figueirinh­a entrega o dossiê sobre Jerônimo a Mercedes. Jerônimo comemora com Vanessa o convite de Mercedes para ser o novo diretor de programaçã­o da PopTV. Manu consegue escapar e vai à delegacia visitar João. João fica arrasado ao notar que Manu não se convenceu de sua inocência. Janaína interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Mercedes parabeniza Jerônimo. Janaína procura Mercedes para desmascara­r Jerônimo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil