Folha de Londrina

Londrina faz ajustes para o Paranaense

Com praticamen­te duas semanas até reestreia, time busca evolução antes da partida contra o Operário

- Lucio Flávio Cruz Reportagem Local

Com quase duas semanas sem jogos oficiais pela frente, o Londrina espera aproveitar bem este período de treinament­os para chegar forte no returno no dia 10 de março.

Depois de não chegar à semifinal do primeiro turno, o LEC sabe que não pode vacilar no returno se quiser brigar pelo título estadual. Após a dramática classifica­ção diante do Paraná na Copa do Brasil, os jogadores ção, mas após o jogo a chave já virou. E agora está todo mundo pensando no segundo turno e no Operário”, garantiu o volante Romulo.

No returno, o Alvicelest­e vai enfrentar os adversário­s do grupo A: terá pela frente Operário, Maringá e Toledo fora de casa e Foz do Iguaçu e Athletico no estádio do Café. Assim como na primeira metade da competição, os dois melhores colocados de cada chave avançam à semifinal.

“O segundo turno será ainda mais forte, já que vamos enfrentar equipes qualificad­as. O Paranaense é sempre muito equilibrad­o e precisamos entrar fortes para alcançar nossos objetivos”, frisou o lateral-direito Raí Ramos.

Dentro do planejamen­to da comissão técnica, o clube fará dois jogos-treinos esta semana. Na quinta-feira (28), o adversário será o Cambé Atlético Clube e na sexta (1º), o rival será o Apucarana Sports. O técnico Alemão vai escalar os reservas no primeiro amistoso e os titulares no segundo.

“O trabalho não para. Estas duas semanas serão interessan­tes para trabalharm­os tudo aquilo que o Alemão acha que tem que melhorar, além da parte física. Será importante também

Clube confirmou atacante que jogou na base do Corinthian­s e do Athletico

do Campeonato Paranaense. O clube fará também dois jogos-treinos antes do confronto contra o Operário,

garantem que agora o foco é total no Paranaense. “Teve um pouco de exaltação pela forma como foi a classifica-

para a recuperaçã­o de alguns jogadores machucados”, apontou o lateral.

Se a classifica­ção para a terceira fase da Copa do Brasil deixou o astral do elenco lá em cima, os jogadores alvicelest­es sabem que é preciso seguir evoluindo para ir longe no Paranaense. “O primeiro turno já foi difícil, tanto que não nos classifica­mos. Agora vamos ter um clássico com o Maringá, tem o Operário, o Athletico, e sabemos das dificuldad­es. Mas temos trabalhado e vamos chegar fortes no returno”, afirmou Romulo.

REFORÇO

O Londrina oficializo­u a contrataçã­o do atacante Paulo Bessa, 19 anos. Com passagens pelo sub-20 do Corinthian­s e do Athletico, o jogador fez um período de avaliação no clube e firmou contrato até o fim do Paranaense. Bessa é o 13º reforço da temporada.

 ?? Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube ?? Romulo diz que “a chave já virou” após a classifica­ção heroica na Copa do Brasil e foco agora está no Estadual
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube Romulo diz que “a chave já virou” após a classifica­ção heroica na Copa do Brasil e foco agora está no Estadual

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil