Folha de Londrina

BASTIDORES FC

Gabriel Jesus ficará fora e Militão será titular no penúltimo jogo antes da convocação para a Copa América

- Das agências

Londrina define os valores dos ingressos que serão praticados durante a disputa da Série B

Porto, Portugal - A seleção brasileira será escalada sem Gabriel Jesus no ataque e com Éder Militão na defesa. O técnico Tite repetiu a escalação no treino desta quartafeir­a (20) e confirmou o time que enfrentará o Panamá no próximo sábado (23), no estádio do Dragão, no Porto, em Portugal.

Nos 15 minutos em que a imprensa pôde assistir aos trabalhos no CT do Porto, não foi possível confirmar quem será o goleiro, mas é possível que ele teste Ederson no lugar de Alisson. Portanto, além do arqueiro do Manchester City, a seleção deverá ter os seguintes titulares: Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Coutinho, Paquetá, Arthur e Richarliso­n; e Roberto Firmino.

Provável titular no amistoso de sábado, Richarliso­n reconheceu nesta quarta-feira que a ausência de Neymar, lesionado, tem um peso grande para o time nacional. Porém, o atacante do Everton, da Inglaterra, ressaltou que está pronto para assumir protagonis­mo na equipe dirigida por Tite e disse projetar uma fase artilheira pelo Brasil.

“O Neymar faz uma falta muito grande aqui para nós, pois é um grande jogador, mas eu estou preparado. Acho que todos aqui sabem da responsabi­lidade. Se eu for jogar, vou fazer o meu melhor para que a seleção brasileira possa vencer as partidas. O Neymar faz um jogo difícil se tornar fácil, então ele vai fazer falta, mas acho que a gente vai suprir a ausência dele muito bem aqui”, afirmou Richarliso­n,

Richarliso­n projeta fase artilheira pelo Brasil

em entrevista coletiva na qual em seguida enfatizou o seu desejo de se tornar um goleador da seleção.

“Desde que eu vim (foi convocado) pela primeira vez, eu vim com a intenção de ser artilheiro e fazer gols em todas as partidas. Querendo ou não, eu sou um cara que busco sempre o gol e fui convocado por fazer muitos gols pelo meu clube, então eu quero continuar fazendo muitos gols aqui e buscar essa artilharia com a camisa da seleção”, reforçou o atacante.

O zagueiro Miranda, outro entrevista­do do dia, garantiu que não pensa em deixar de vestir as cores do País mesmo com a idade já avançada (34 anos). “Se eu me despedir tendo condições de atuar em alto nível, vou ser um covarde. A caminhada até o próximo Mundial é longa, sabemos das dificuldad­es, então não posso deixar a seleção na mão”, declarou nesta quarta-feira.

Depois de enfrentar o Panamá, o Brasil viaja para Praga, capital da República Tcheca, onde enfrentará a seleção anfitriã no dia 26. Essa vai ser a última vez que o time se reúne antes de jogar a Copa América, marcada para começar em junho, no Brasil.

 ?? Miguel Riopa/AFP ?? Casemiro (à esquerda) começará a partida diante dos panamenhos, enquanto Thiago Silva deve voltar contra a República Tcheca
Miguel Riopa/AFP Casemiro (à esquerda) começará a partida diante dos panamenhos, enquanto Thiago Silva deve voltar contra a República Tcheca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil