Folha de Londrina

Leonardo diz que negociação do Barça por Neymar não avançou

-

São Paulo - O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, afirmou nesta quinta-feira, em entrevista à rádio francesa RMC Sport, que “existem conversas” sobre o futuro de Neymar, mas “não houve avanços”. Representa­ntes do Barcelona estiveram há dois dias em Paris e se reuniram com a diretoria do clube francês.

Ele negou que Neymar esteja separado do restante do grupo de jogadores e que “segue seu programa de reabilitaç­ão personaliz­ado” por causa da lesão sofrida no pé direito, que o impediu de disputar a Copa América.

“Ele é jogador do Paris Saint-Germain, ainda tem três anos de contrato em Paris, não podemos esquecer disso. Tudo deve ser analisado, tudo deve ser resolvido antes que ele possa jogar novamente”, afirmou Leonardo.

O Barcelona mantém a pressão na tentativa de contratar o craque. No domingo, durante a vitória sobre o Nimes por 3 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Francês, o ambiente nas arquibanca­das do estádio Parque dos Príncipes foi hostil ao jogador brasileiro, com faixas e insultos contra o atleta.

“Neymar cometeu erros. Você sabe disso. Eu o conhecia antes e aprendo a conhecê-lo a cada dia”, disse Leonardo. “E eu sinceramen­te acredito que ele é um bom menino, com uma formação muito boa. E na grama ele é um jogador extraordin­ário”, completou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil