Folha de Londrina

‘Perdi a cabeça’, afirma homem que confessou morte de ex-mulher

Crime aconteceu na casa onde a vítima morava com os dois filhos; ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

- Rafael Machado

Um açougueiro de 40 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira (6) por esfaquear a ex-esposa, de 43, que chegou a ser socorrida pelo Siate e Samu, mas morreu horas depois na Santa Casa de Londrina. Ele foi detido no local do crime, uma casa onde a vítima morava com os filhos, uma adolescent­e de 12 e um garoto de oito.

Segundo a polícia, ele foi contido por vizinhos que ouviram o barulho da discussão e chamaram a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem confessou ter desferido as facadas.

A vítima foi encontrada por um dos PMs caída no corredor do imóvel. O Siate informou que ela foi golpeada três vezes, duas no peito e uma no pescoço. A faca usada tem 13 centímetro­s e estava perto do portão com a ponta quebrada.

A faca faz parte do trabalho diário do suspeito, que admitiu ter se descontrol­ado na delegacia. “Saí do serviço para pagar algumas contas em uma lotérica e passei na frente da casa, quando vi o meu menino na frente. Fui entrar para conversar com ele e ela já veio me agredindo. Não reparei que tinha saído com a faca. Cheguei lá e deu no que deu”, alegou ao delegado Rafael Souza, plantonist­a desta segunda.

Já dentro da residência, Borges justificou que levou um tapa da ex-mulher. “Foi nessa hora que perdi a cabeça e dei as facadas dela. Estava muito nervoso. Se não estivesse assim, nem faria isso. Ela não me deixava ver os nossos filhos. Perdi a cabeça”, tentou justificar. Segundo a PM, o menino viu a mãe sendo esfaqueada.

O homem foi autuado por feminicídi­o, que prevê de 12 a 30 anos de prisão. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério São Pedro, no centro na terçafeira (7) à tarde.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil