Folha de Londrina

Quarentena com Brunna

-

Médica veterinári­a, Brunna Rocha Khouri acredita que a quarentena não tem sido difícil somente para ela, mas para todos. Nesta entrevista à FOLHA, ela fala como são seus dias e revela o que mais deseja, quando tudo passar: viajar! Confira. A foto é de Vitor Barbieri.

Lado bom

“No começo foi bem difícil, acho que não apenas para mim, mas para todos. Meu ritmo de vida e de trabalho, assim como de todo mundo, mudou muito, porém como tudo tem seu lado bom. Parei para refletir sobre muita coisa, consegui me conhecer melhor e me conectar mais com Deus, criei alguns bons hábitos como o de ler livros, passar mais tempo com a minha família e dar valor a coisas que antes eram comuns, como, por exemplo, abraçar meus avós, jantar entre amigos, passear no parque.”

Sensibilid­ade e sabedoria

“Acho que nada acontece por acaso, e se estamos passando por isso, é porque certamente há um propósito, e temos de ser sensíveis e ter sabedoria para entender esse processo, penso que ainda temos muito a evoluir como seres humanos. Porém, não vejo a hora de tudo normalizar.”

Planos

“Meus planos, quando tudo passar, são de voltar à minha rotina de trabalho como médica veterinári­a e dar muito mais valor à vida e às coisas simples que ela nos proporcion­a. Mas uma das coisas que com certeza farei, além de abraçar muita gente que amo e no momento não posso, será viajar”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil