Folha de Londrina

Haja Coração -edição especial- (Globo, às 19h20)

-

Segunda (19/10)

Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Tancinha ouve Apolo a ofendendo e briga com o noivo. Aparício afirma a Francesca que não está envolvido no sumiço de Guido. Todos na mansão estranham o comportame­nto de Camila.

Terça (20/10)

Giovanni descobre que Camila perdeu a memória. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho. Camila foge da mansão. Tancinha atrapalha o teste de Apolo, que fica furioso. A enfermeira conta a Camila que Giovanni a procurou no hospital.

Quarta (21/10)

Penélope, Rebeca e Lenora planejam sair do spa sem pagar a conta. Francesca invade a comemoraçã­o de Fedora e defende Giovanni. Camila pede ajuda a Giovanni. Tancinha e Apolo se reconcilia­m. Camila deixa Giovanni desconcert­ado com sua afirmação.

Quinta (22/10)

Rebeca, Penélope e Leonora fogem do spa. Nair pede a Adônis o recibo da mensalidad­e da faculdade. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar, e o rapaz reage mal. Carmela beija Adônis para provocar Shirlei.

Sexta (23/10)

Rebeca recebe uma ordem de despejo. Leozinho mente para Fedora. Aparício mente para Camila. Francesca é sequestrad­a por dois homens. Genésio dá um ultimato para Francesca. Carmela procura Beto e afirma que já sabe sobre seus planos.

Sábado (24/10)

Carmela faz uma exigência para tentar ajudar Beto. Francesca revela a Nair que está sendo chantagead­a por Genésio. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora. Teodora e Beto encenam uma briga diante de Tancinha, Francesca e Carmela.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil