Folha de Londrina

A Força do Querer -edição especial- (Globo, às 21h10)

-

Segunda (19/10)

Cibele exige segredo sobre seu retorno. Joyce humilha Ritinha. Rubinho avisa a Bibi que irá viajar. Silvana penhora o relógio de Eurico para pagar sua dívida. Há uma passagem de tempo. Cibele divulga um vídeo na internet, e Ruy se surpreende.

Terça (20/10)

Joyce se desespera com o vídeo. Jeiza expulsa Edinalva de sua casa. Zeca pede Jeiza em casamento. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele volta a trabalhar, e todos se surpreende­m. Yuri conta a Bibi o que viu Rubinho fazer. Ritinha e Cibele se encontram.

Quarta (21/10)

Eurico desconfia que Biga e Nonato o roubaram. Dantas se surpreende com o comportame­nto de Cibele. Ivana desconfia ao ver Eugênio não atender ao telefonema de Irene. Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é escalada para trabalhar, e Zeca se irrita.

Quinta (22/10)

Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Caio e Leila ficam noivos. Travestido, Nonato é hostilizad­o na rua. Jeiza e ritinha se conhecem. Zeca vê Ritinha e fica perturbado. Jeiza e os policiais preparam a operação.

Sexta (23/10)

Zeca não consegue falar com Jeiza. Eugênio fica desconcert­ado o encontrar Irene em sua casa. O caminhão com drogas é parado pela equipe de Jeiza. Rubinho é preso. Bibi discute com Jeiza. Jeiza decide investigar Rubinho. Ruy e Zeca se encontram.

Sábado (24/10)

Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com Silvana. Zeca afirma a Jeiza que não quer mais saber de Ritinha. Ritinha briga com Joyce. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene. Rbnho fica tenso diante de Jeiza, e Bibi se preocupa. Cibele vai à casa de Ruy.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil