Folha de Londrina

Vítimas tinham entre 25 e 30 anos

-

Os jovens assassinad­os em Curitiba e em São João do Triunfo tinham entre 25 e 30 anos. O caso de São João do Triunfo, na região dos Campos Gerais, ocorreu com L. K., 25, que foi assassinad­o a tiros no dia 1º de maio e teve o corpo carbonizad­o no próprio carro perto da rodovia PR-151, na localidade de Coxilhão. K. fazia mestrado em Educação em Ciências e em Matemática na UFPR (Universida­de Federal do Paraná) e era militante LGBT. Também atuava no MST (Movimento dos Trabalhado­res Sem-Terra).

M.V. B. F., 25, era estudante de medicina da PUCPR (Pontifícia Universida­de Católica do Paraná). Ele era de Campo Grande (MS) e frequentav­a o terceiro ano da faculdade. Ele foi encontrado morto dia 6 deste mês com sinais de asfixia ao lado de uma manta em seu apartament­o e teve um celular e um notebook roubado.

D. L., 30, era de Rancho Alegre e chegou a morar em Londrina antes de ir a Curitiba. Ele foi morto no dia 30 do mês passado com as mãos amarradas, de bruços e com marcas de violência em seu apartament­o no bairro Vila Lindoia, em Curitiba.

O professor R.P, 36, foi achado morto dentro de casa em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, no dia 17 de abril. Pouco tempo depois, seu carro foi encontrado em Almirante Tamandaré, Região Metropolit­ana de Curitiba. Ele trabalhava na UFFS (Universida­de Federal da Fronteira Sul), campus de Erechim (RS).

(V.O.)

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil