Folha de Londrina

Com uma vitória inédita sobre o Athletico na Arena da Baixada, por 2 a 1, o Londrina ficou perto de garantir uma vaga para as quartas de final do Paranaense

-

Classifica­do às oitavas de final da Copa Libertador­es com duas rodadas de antecedênc­ia e os 100% de aproveitam­ento pelo torneio continenta­l podem dar tranquilid­ade para o Palmeiras e fazer o técnico Abel Ferreira, quem diria, transforma­r em prioridade o Campeonato Paulista, até então em segundo plano do clube nesta maratona de jogos.

O Palmeiras enfrentará o Red Bull Bragantino na noite desta sexta-feira (14), em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Estadual. Caso avance no duelo único, disputará a semifinal já no domingo (16), dois dias antes de receber o Defensa y Justicia, pela quinta rodada da Libertador­es.

A tendência é de que os titulares sejam preservado­s do duelo com o Red Bull Bragantino, já que encararam uma partida desgastant­e na altitude de Quito, no Equador, a 2.850 metros acima do mar.

Além disso, o Palmeiras não terá grande desgaste com viagem. Se passar no duelo em Bragança Paulista, vai encarar no máximo um deslocamen­to até Araraquara para enfrentar a Ferroviári­a. Os outros possíveis adversário­s na eventual semifinal são São Paulo e Corinthian­s, enquanto, pela Libertador­es, os próximos dois jogos serão em casa.

SANTOS

O Santos venceu o Boca Juniors por 1 a 0, na Vila Belmiro, e chegou aos seis pontos na Libertador­es, mesma pontuação do time argentino, e voltou para a briga para se classifica­r à segunda fase. A vitória marcou a estreia do técnico Fernando Diniz.

FLAMENGO

O Flamengo se manteve invicto na Libertador­es, mas perdeu os 100% de aproveitam­ento ao empatar com o Unión La Calera, no Chile, por 2 a 2. O rubro-negro saiu perdendo por 2 a 0 e chegou ao empate com gols de Gabigol e Willian Arão.

SÃO PAULO

Jogando em Montevidéu, o São Paulo empatou com o Rentistas por 1 a 1, ontem à noite, e segue na liderança do grupo E, agora com 8 pontos. O Racing, que na terça (11) venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, também tem 8, mas saldo menor. O estreante Orejuela, de cabeça, fez o gol do Tricolor.

 ?? FONTE: SIMEPAR ??
FONTE: SIMEPAR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil