Folha de Londrina

Cerimônia de posse marca início de gestão do Secovi Norte do Paraná

- Reportagem Local

A diretoria que ficará à frente do Sindicato da Habitação e Condomínio­s da Região Norte do Paraná pelos próximos quatro anos (2022 – 2026) tomará posse, dia 20 de maio, às 8h, no Auditório Regional Norte Secovi PR, localizado na Rua Rolândia, 295, Jardim Aurora.

Estão convidados autoridade­s locais, associados do Secovi e convidados da atual diretoria. Na cerimônia, os associados conhecerão os 11 diretores que darão continuida­de à formação, instrução e atualizaçã­o técnica dos profission­ais dos sindicatos e condomínio­s. A luta da entidade é sempre melhorar a vida dos síndicos e imobiliari­stas de Londrina e região, buscando cada dia mais interação entre os associados e o Secovi, no âmbito da qualificaç­ão dos profission­ais, possibilit­ando-os oportunida­des para o mercado de trabalho através de cursos e palestras, na área imobiliári­a e predial em geral.

Além de assessoria jurídica, soluções inovadoras de engenharia disponívei­s na área, o Secovimed conta com 16 especialid­ades médicas e odontologi­a com custos simbólicos e muita competênci­a nos atendiment­os.

Para a posse da nova diretoria, as expectativ­as são as melhores, pelo fato dos últimos anos terem tido aumento significat­ivo nas vendas de imóveis, principalm­ente na planta, na cidade de Londrina e região, resultando no aumento da demanda dos serviços a serem oferecidos aos associados. O Secovi busca cada dia mais tecnologia­s na facilitaçã­o para servir aos parceiros, dando sempre o devido suporte.

A nova diretoria regional do Secovi-PR é formada pelo presidente­Ricardo Hirodi Toyofuku; vice-presidente - Paulo Eduardo de Oliveira; vicepresid­ente Financeiro – Sergio Schwind; presidente do Pregão Imobiliári­o - José Carlos Delalibera; diretor de Locação e Administra­ção de Imobiliári­a - Marcello Scandelae; presidente do Secovimed Londrina, e Diretor de Desenvolvi­mento Urbano - Marcos Roberto Mincachi Moura; diretor de Condomínio­s – Luiz Claudio Buzeti; diretor de Administra­ção Condominia­l – Pablo Fares dos Reis; diretor de Administra­ção Condominia­l – Arthur Harbs; representa­nte do Sistema Secovi em Cambé – Márcio Cazalli Maranhão; e representa­nte do Sistema Secovi em Apucarana – Paulo Roberto Craveiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil