Folha de Londrina

Com desfalques, São Paulo inicia mata-mata da Sul-Americana no Chile

Tricolor encara hoje a Universida­d Católica, em Santiago, pelas oitavas de final, e técnico Rogério Ceni não poderá contar com vários jogadores entregues ao departamen­to médico

- Lucio Flávio Cruz

O São Paulo encara nesta quinta-feira (30) a Universida­d Católica, em Santiago (CHI), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com vários desfalques, o Tricolor entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo. A partida de volta será na semana que vem, no Morumbi.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com nomes como Arboleda, Nikão, Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado e Luan, todos entregues ao departamen­to médico.

Outro que ainda não pode jogar é o atacante Marcos Guilherme, reforço apresentad­o na segunda-feira (27). O jogador já treina no clube, no entanto, só estará liberado para atuar a partir do dia 18 de julho, na abertura da janela de transferên­cias.

O São Paulo chega ao matamata após grande campanha na primeira fase. Foram cinco vitórias e um empate, que garantiram a liderança do grupo D, com 16 pontos. O time chileno chega a esta fase após não se classifica­r no seu grupo na Libertador­es da América. Foi o terceiro colocado da sua chave e garantiu vaga na Sul-Americana.

CORINTHIAN­S

O Corinthian­s anunciou ontem a contrataçã­o por empréstimo do atacante Yuri Alberto, 21 anos, que está no Zenit, da Rússia. Ele assistiu na Neo Química Arena ao empate sem gols contra o Boca Juniors, terça-feira (28), e chega com contrato de um ano. O goleiro Ivan e o meia Gustavo Mantuan defenderão o time russo pelo mesmo período.

Além de não ter conseguido sair na frente na disputa com o Boca pelas oitavas de final da

Libertador­es, o Corinthian­s ganhou mais problemas para a partida da volta, em Bueno Aires, na próxima terça-feira (5).

O lateral Fagner e o meia Willian saíram machucados e são dúvidas. Fagner reclamou de dores musculares na coxa e foi substituíd­o no intervalo.

Já Willian deslocou o ombro no fim da partida e não conseguiu seguir em campo. Quem também empatou na primeira partida foi o Atlético-MG, que ficou no 1 a 1 com o Emelec, no Equador. Já o Athletico venceu o Libertad (PAR) por 2 a 1.

 ?? ??
 ?? Renato Gizzi/PhotoPremi­um/FolhaPress ?? Calleri é uma das esperanças do São Paulo no Chile: argentino lidera artilharia do Tricolor no ano com 17 gols
Renato Gizzi/PhotoPremi­um/FolhaPress Calleri é uma das esperanças do São Paulo no Chile: argentino lidera artilharia do Tricolor no ano com 17 gols
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil