Folha de Londrina

Simone lança seu primeiro EP após o fim da dupla com Simaria

- Ana Luiza Barreto Estagiária

Após o fim da dupla com sua irmã, Simaria, Simone Mendes lança seu primeiro EP solo, chamado “Cintilante”, segundo a cantora o nome veio de seu próprio vocabulári­o e lembra tudo o que é maravilhos­o.

Na terça-feira (24), a artista realizou uma coletiva remota para divulgar o seu novo trabalho, que teve sua primeira faixa lançada nesta quintafeir­a (26), às 11h, nas plataforma­s digitais. As outras faixas também serão lançadas do mesmo modo, sempre às quintas. O novo trabalho contará com diversas composiçõe­s novas, entre elas estão ‘Erro Gostoso’, ‘Dois Fugitivos’,’ Arruma a Mala’ e ‘Amnésia do Beijo’.

Para essa nova fase na carreira, a cantora chamou o produtor musical Eduardo Pepato, que trabalhou com outros cantores sertanejos em projetos de Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano. “Eu tive certeza que estava no colo de alguém, que ele iria estar junto comigo para viver esse sonho. Como o Brasil inteiro sabe, é um dos maiores produtores musicais do país.”, diz a artista sobre o trabalho com Pepato.

A cantora também admitiu que teve receio de seguir a carreira solo, após anos trabalhand­o com a irmã Simaria, mas também conta que a experiênci­a em cantar sozinha em alguns shows da dupla a prepararam para enfrentar esses novos desafios. “Teve um período que fiquei quase um ano sozinha quando a minha irmãzinha adoeceu, entendia que tinha que viver aquilo por causa do processo que ela estava vivendo, mas foi uma escola para que hoje eu enfrente a multidão e o povo sozinha. Criei casca.”

* Supervisão: Célia Musilli/ Editora

SERVIÇO

Videoclipe ‘Erro Gostoso’, do EP Cintilante, de Simone Mendes Onde:Youtube e no Spotify

 ?? Alisson Demetrio/ Divulgação ?? Simone: após anos trabalhand­o com a irmã Simaria, ela agora segue carreira solo
Alisson Demetrio/ Divulgação Simone: após anos trabalhand­o com a irmã Simaria, ela agora segue carreira solo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil