Folha de S.Paulo

Cupom comprado no site Peixe Urbano não funciona, diz leitora

-

DE SÃO PAULO - A leitora Priscila Bures comprou quatro produtos no site do Peixe Urbanos, mas os cupons dados pelo vendedor não funcionara­m. Em todas as tentativas, o site afirmou que a promoção estava esgotada, apesar do pagamento já ter sido feito.

Segundo Bures, os telefones de contato disponívei­s no Peixe Urbano não funcionam e o espaço Fale Conosco dá apenas respostas automática­s,

QUEIXA: ENTREGA ATRASADA

O Extra não entrega guardaroup­a comprado em 26 de abril, apesar do pagamento já ter sido realizado. Sete protocolos de reclamação já foram feitos pela leitora, sem que fosse dado novo prazo. (Ildes de Araújo Silva Pimenta) RESPOSTA DO EXTRA Afirma que entrou em contato com a cliente e acertou a entrega para o dia 5 de agosto.

QUEIXA: PRODUTO EM FALTA

A Avon não entregou produto comprado em sua loja virtual, alegando que ele está em falta. A cliente, porém, diz que ele está disponível em outras lojas e, por isso, não aceita receber vale, cancelar o pedido ou substituí-lo. (Maísa de Oliveira) RESPOSTA DA AVON Diz que contatou o cliente e já acertou a entrega dos produtos solicitado­s. com o link para colocar o código da compra, o que sempre gera a mesma mensagem de “promoção esgotada”.

Sem resolver o problema, a leitora não conseguiu presentear alguns amigos e, agora, pede o cancelamen­to da compra e o estorno do valor.

RESPOSTA - O Peixe Urbano diz que fez o cancelamen­to da compra e o estorno do valor, como pediu a cliente.

QUEIXA: CANAIS BLOQUEADOS

A SKY parou de transmitir canais até então disponívei­s para a leitora. Em contato com a empresa, ela foi informada que os canais não fazem parte de seu pacote pré-pago, que não pode ser alterado até seu término. (Ana Maria M. Tognoli ) RESPOSTA DA SKY Informa que os canais eram apenas degustação e não fazem parte do pacote da cliente.

QUEIXA: NOVAS TARIFAS

O banco Santander vai começar a cobrar tarifas de funcionári­os públicos, que até então eram isentos. A leitora, porém, diz que a mudança se trata de uma quebra de compromiss­o e um desrespeit­o aos clientes.

(Luciana Fernandes Reis) RESPOSTA DO SANTANDER

Afirma que entrou em contato com a cliente e prestou esclarecim­entos sobre a alteração.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil