Folha de S.Paulo

Eba! O Brasil pisou no despacho!

- JOSÉ SIMÃO

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República!

O Brasil pisou no despacho. E dançou lambada em cima! É muita zica! Energia negativa! E ainda estamos em janeiro! Janeiro passa a ser o décimo terceiro mês de 2016! Rarará! E, com a morte do Teori, a Lava Jato vira Lava Lento! Teorias da conspiraçã­o: para a direita foi o Lula e para a esquerda foi o Temer!

E atenção! Acorda! Que o mundo acabou! Trump possuído! A Casa Branca virou Casa Laranja! A casa do Bob Esponja do Mal!

Piada Pronta: “Latino chega a Washington para a posse de Trump”. E foi deportado no meio da festa. Rarará! Assédio! Teve Festival de Mão Boba: todo mundo passou a mão na bunda de todo mundo. Teve Bundalelê! Por isso que convidaram o Latino. Bundalelê na Casa Branca! O Trump passou a mão na bunda do mundo! Rarará!

E a partir de hoje nos Estados Unidos: Tiro! Liberado! Passar a mão na bunda das muié! Liberado! Pular o muro do México! Cadeira Elétrica! Rarará!

E o Ciro Botelho cita as duas primeiras medidas do Trump: bolinar a Meryl Streep e fazer suruba com as putas do Putin! Rarará! E atenção, estagiária­s, Trump promete quebrar todos os recordes do Bill Clinton. Ops, Bill Pinton! E não foi ninguém da nata artística, só o fundo da xícara! E a Casa Branca agora é Casa Branca, Racista e Xenófoba! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! E o Trump é uma mistura de Roberto Justus com Bolsonaro! E aquele beicinho que ele faz pra falar? O jegue do sítio do meu primo faz o mesmo beicinho! Rarará! E eu já disse que a mulher do Trump parece aquelas gostosas de filme de James Bond! BOND GIRL! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

E dançou lambada em cima! É muita zica! Energia negativa! E ainda estamos em janeiro! Rarará!

simao@uol.com.br @jose_simao

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil