Folha de S.Paulo

BAIXA NA FOLIA

-

Daniela Mercury está reavaliand­o a participaç­ão no Carnaval de SP. Ela já tinha decidido bancar o trio elétrico Pipoca da Rainha do próprio bolso, caso não fechasse com nenhum patrocinad­or. A taxa de R$ 240 mil que o prefeito João Doria (PSDB) decidiu cobrar de blocos de fora da cidade para participar­em da folia, no entanto, deixou a conta salgada demais.

EXTRAS

A cantora baiana está negociando patrocínio com uma cervejaria, mas a verba que seria disponibil­izada não cobriria todos os custos de aluguel de trio, viagem e hospedagem da equipe e segurança, por exemplo. Muito menos a taxa de Doria.

PIPOCA PAULISTA

O desfile de Daniela foi uma das grandes atrações do pré-Carnaval de 2016, tomando a avenida da Rebouças e também a rua da Consolação. Neste ano, ela deveria se apresentar no dia 5 de março, no encerramen­to da festa.

TÔ DENTRO

Alceu Valença, que tem patrocínio da Skol e do governo de Pernambuco, confirmou presença no pré-Carnaval. Toca no dia 18 de fevereiro, no parque Ibirapuera.

AO LADO

As noras de Lula se revezavam para dormir com Marisa Letícia no hospital. Ela foi internada numa UTI que os médicos chamam de humanizada e que permite a presença da família durante a madrugada.

FALTA DE AR

O empresário Eike Batista, que teve a prisão decretada nesta quinta (26), já demonstrav­a desespero, segundo um interlocut­or dele, quando a Justiça das Ilhas Cayman bloqueou US$ 63 milhões de suas contas.

Os recursos cobriam os gastos correntes de suas empresas no Brasil e estavam reservados também para despesas com advogados no exterior.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil