Folha de S.Paulo

GAMES JOGO GANHA EDIÇÃO COM MAIS AÇÃO

-

Lançado simultanea­mente c om o filme, o game “Resident Evi l7”pr opõe um recomeço para a franqui a.A produtora Capcom atendeu aos pedidos do fãs ecr iou um jogo c om m enos açãoe mais suspens e.Apr incipal mudançaest­á najogabili­dade e m primeira pesso a(v ocê c ontrola o que o protagonis­t ae nxerga), com suport ea o dispositiv­o de realidadea umentada do PlayStatio­n, o qu ep otencializ­a sustos .Oj ogo est ád isponível para XBo xO ne e PlayStatio­n 4, a partir de R$ 200. Jovovich começa a história linda e vai aos poucos ganhando cicatrizes pelo corpo. Mas nem assim fica menos bonita.

O diretor Paul W.S. Anderson, criador da franquia e marido de Milla, sabe conduzir sequências de ação. Vai revelando segredos que explicarão mistérios enfileirad­os nos seis filmes. A trama é resolvida com inteligênc­ia, uma grande diferença para a citada trilogia “Matrix”, concluída com desmembram­entos estapafúrd­ios.

“Resident Evil” é encerrada com boas soluções, incluindo uma surpreende­nte revelação final para Alice. Claro que tudo termina de uma maneira que, se a ganância por mais bilheteria ganhar força, há condições de prosseguir a história. (RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER) DIREÇÃO Paul W.S. Anderson ELENCO Milla Jovovich, Ali Larter PRODUÇÃO EUA, 2016, 16 anos QUANDO em cartaz AVALIAÇÃO bom

 ??  ?? Jean-Pierre Léaud como o rei Luís 14 em seus últimos dias
Jean-Pierre Léaud como o rei Luís 14 em seus últimos dias

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil