Folha de S.Paulo

Deixará a equipe nas próximas rodadas.

-

de Itu com gol de cabeça.

O técnico Eduardo Baptista promoveu a estreia de Alejandro Guerra no Palmeiras. Assim como Borja, o venezuelan­o também defendeu o Atlético Nacional no ano passado e se destacou na campanha do título da Libertador­es. Ele, inclusive, foi considerad­o o melhor jogador da competição continenta­l.

Com a ausência de Tchê Tchê, que se machucou no último confronto e ficará fora do time por aproximada­mente um mês, o meia ganhou uma vaga entre os titulares da equipe alviverde e mostrou suas principais caracterís­ticas: habilidade e visão de jogo.

Guerra foi um dos melhores jogadores do Palmeiras em campo. Deu passes em profundida­de e realizou jogadas de efeito. O meia foi contratado para ser titular e após a atuação deste domingo dificilmen­te INÍCIO DE TEMPORADA Em entrevista coletiva após a derrota no estádio Novelli Júnior, o técnico Eduardo Baptista pediu paciência com a equipe, que ainda está no início da temporada.

“Estamos trabalhand­o, fizemos um primeiro tempo bom, no segundo não conseguimo­s criar. Temos de buscar. É o segundo jogo do ano. Temos de ter tranquilid­ade. Temos jogadores voltando, hoje estreou o Guerra”, afirmou o treinador.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para a terceira posição do Grupo C, liderado pelo Santo André, que venceu o Corinthian­s no sábado (2 a 0).

Na próxima rodada, o clube alviverde enfrenta o São Bernardo, na quinta-feira (16), às 19h30, no Allianz Parque.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil