Folha de S.Paulo

O São Paulo deve ter novamente um grande público no estádio do Morumbi neste sábado.

-

do clube, Edson Antonio Ermenegild­o, 59, que está no cargo desde 1994, o grupo foi montado após uma análise da lista com 80 nomes elaborada pela comissão técnica.

Os principais nomes são o goleiro Vágner, 27, que não se firmou no Palmeiras no ano passado, o zagueiro Edson Silva, 30, ex-São Paulo, e o meia-atacante Xuxa, autor de dois gols na competição.

O camisa 10 é o cérebro da equipe. Ele é o que mais criou oportunida­des de gol ao seu time, de acordo com o site Footstats, com 13 —três a mais que Dudu, do Palmeiras, segundo colocado.

“Seria improvável pensar que estaríamos com esse aproveitam­ento. Essa campanha, porém, não ilude a nossa equipe. Nosso objetivo ainda é escapar do rebaixamen­to”, disse o dirigente, que vê a necessidad­e da conquista de mais cinco pontos para alcançar a meta.

O clube é dirigido por Moisés Egert, 40, que pela terceira vez comanda um clube na elite do futebol paulista. Nas outras duas, foi demitido pelo União Barbarense e XV de Piracicaba durante o torneio.

Ao todo, ele conquistou uma vitória por cada time —menos do que conseguiu só neste ano pelo Mirassol. SÃO PAULO De acordo com a equipe, 23 mil ingressos foram vendidos até a noite desta sexta-feira (17).

No último domingo, mais de 50 mil torcedores acompanhar­am a vitória sobre a Ponte Preta. A partida marcou a estreia de Rogério Ceni como técnico no estádio.

Aliás, o treinador são-paulino deverá fazer apenas uma alteração no time em relação ao duelo contra o Santos.

Luiz Araújo, que começou no banco de reservas, e marcou dois gols na vitória por 3 a 1, deverá ganhar uma oportunida­de no lugar de Neilton.

Com dois triunfos consecutiv­os, o São Paulo soma seis pontos e está na liderança do Grupo B. (LC)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil