Folha de S.Paulo

Loja de móveis planejados Millo atrasa entrega em quase 2 meses

-

DE SÃO PAULO - O leitor Marcos Nogueira de Sá relata problemas com a empresa Millo de móveis planejados.

Ele conta que comprou duas cozinhas, lavanderia e dois closets com a empresa em agosto do ano passado. Pagou as parcelas pontualmen­te, diz, mas a entrega e montagem, prometidas para até o dia 20 de janeiro deste ano, não acontecera­m.

Sá, então, procurou o SAC

QUEIXA: SEM ENERGIA

CPFL deixa cliente esperando por mais de 15 dias pela religação da energia elétrica, mesmo após seis pedidos e sem fornecer nenhuma explicação para a demora. Cliente tem urgência na execução do serviço.

(Adão José Brunelli) RESPOSTA DA CPFL

Diz que ordem de serviço foi registrada e será executada dentro do prazo legal.

QUEIXA: NÚMERO ERRADO

A Caixa liga diversas vezes por dia, todos os dias, para o leitor, mas a ligação cai toda vez. Atendente afirmou que telefonema­s são feitos através de um “URA”, que devia estar apresentan­do problemas.

(Willians Calarga) RESPOSTA DA CAIXA

Informa que a empresa que liga para os clientes passou por ajustes técnicos da loja, que informou que “talvez em 20 de abril, se der tudo certo” entregaria­m os armários. Depois disso, o leitor voltou a procurar a empresa, mas não obteve nenhuma nova resposta, nem a confirmaçã­o da nova data de entrega.

A Millo afirma que informou o cliente que a entrega dos itens adquiridos está programada para o dia 8 de março.

RESPOSTA - QUEIXA: COMPRA DUPLICADA

Site do Pão de Açúcar não emitiu comprovant­e de compra, então cliente refez pedido uma semana depois. Duas compras foram entregues e mercado concordou em adiar segunda entrega, que, depois, atrasou.

(Silvia Kawassaki) RESPOSTA DO PÃO DE AÇÚCAR

Afirma que compras da cliente foram entregues no dia 23 de fevereiro.

QUEIXA: SERVIÇO A MAIS

Carrefour incluiu no contrato de cartão de crédito um serviço de renda premiada que o cliente disse não querer. Desde então, cliente é cobrado pelo serviço e, sem pagar, não consegue renegociar ou cancelar cartão.

(Gilberto Silveira Couto) RESPOSTA DA CARREFOUR

Diz que cancelou o serviço citado e estornou parcialmen­te os valores pagos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil