Folha de S.Paulo

ASTROLOGIA

-

MAÍNA MELLO

(21 mar. a 20 abr.)

Essa Quarta-Feira de Cinzas faz jus ao nome no sentido da queimação. A Lua em Áries esbarra em Marte e ativa uma conjunção furiosa. E tem algum impulso que você mal pode conter.

(21 abr. a 20 mai.)

A folia vai terminando com uma nota sensível porém dissonante, e nas próximas semanas você pode ter mais dificuldad­e para expressar o que sente. Cuidado para não ficar um climão.

(21 mai. a 20 jun.)

Os desafios de comunicaçã­o podem ser maiores com o setor social chamuscand­o: risco de mal entendidos. Mercúrio em Peixes funciona melhor com música e poesia, sintonize inspiraçõe­s.

(21 jun. a 21 jul.)

A Lua em Áries encontra Marte e quer te dar um empurrão. O vento é favorável para quem sabe aonde vai, para quem confia na força do destino. Sob qualquer desatenção, não faça.

(22 jul. a 22 ago.)

É possível que você esteja num estado de muita consciênci­a, porém, ao mesmo tempo, a falta de freio pode engatilhar confusões. A imaginação está em alta, vibrante e esperanços­a.

(23 ago. a 22 set.)

Você está particular­mente sensível às impressões de alguém. O perigo é tentar forçar uma situação ou agradar o outro sem respeitar seus próprios desejos. Dia de paixões cegas.

(23 set. a 22 out.)

Preste mais atenção se não está fazendo demais a vontade de alguém ou se, ao contrário, se fechou em suas próprias necessidad­es. O corpo somatiza o que você não consegue expressar.

(23 out. a 21 nov.)

Pode ser um dia dramático para suas emoções. Você já sente tudo intensamen­te, mas com a Lua encontrand­o Marte em Áries, tudo fica mais radical, seja lá o que você precise extravasar.

(22 nov. a 21 dez.)

Mais suscetível a fantasias, você pode embarcar nessa história de amor de Carnaval ou cismar mal com coisas e pessoas. Então é melhor exercer seu bom julgamento. Criativida­de em alta.

(22 dez. a 20 jan.)

Se a convivênci­a já vinha sendo marcada por problemas, os astros hoje estão mais propensos a detonar. Talvez seja melhor evitar, porém em alguns casos a questão precisa discutida.

(21 jan. a 19 fev.)

O Carnaval vai acabando mas você ainda está em ponto de bala. Hoje esse tiro pode sair num impulso e acabar sendo pela culatra. Conclua a festa com chave de ouro, celebrando alegrias.

(20 fev. a 20 mar.)

O Sol encontra seu regente Netuno e você está mais psíquico do que nunca. Isso pode bater como cansaço ou ânsia por mais delírio. Respeite seu corpo, suas emoções e seu ritmo.

@mainamello DAIQUIRI NÍQUEL NÁUSEA A VIDA COMO ELA YEAH BIFALAND, A CIDADE MALDITA MALVADOS POLITICOPA­TAS

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil