Folha de S.Paulo

Ueba! Quero 1 caixa de caixa 2!

- JOSÉ SIMÃO

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República! Piadas Prontas! “Marido de empresária que pediu para Moro limpar o Brasil é preso”. O juiz Sergio Moro atendeu o pedido dela para limpar o Brasil: prendeu o marido! Rarará! E essa: “Deputado evangélico Victorio Galli disse que o Mickey Mouse é homossexua­l, que namora a Minnie só pra disfarçar e ele quer proteger as crianças”. Já sei, ele que proteger o Huguinho, Zezinho e Luisinho! Rarará! E disse que o Rei Leão também é gay, porque em vez de ser bravo, é bonzinho! Entendi, é tudo puta e viado! Rarará. E o Mickey é gay por quê? Por causa das orelhas ostentação? Rarará! Ignorância pentecosta­l! E diz que o Jucá só anda de suruber. Ele tem o aplicativo suruber! Rarará!

E atenção! Breaking News! “Piauí Herald”: “Caixa dois é apenas a soma de dois caixas um”, diz Gilmar Mendes! Rarará! E o Janot diz que tem caixa dois do bem e caixa dois do mal. Caixa dois do bem é quando você fica com propina toda. Caixa dois do mal é quando você dá 20% da propina pra campanha. Rarará! De repente caixa dois não é mais corrupção, nem interesses escusos, é por amor! As empreiteir­as dão por amor! Por dentro e por fora!

Odebrecht, eu quero uma caixa de caixa dois! Rarará! E o Temer com aquela cara de defunto tem caixão dois!

E o tuiteiro Gustavo Pizzo: “Tem semanas que eu vejo a minha namorada menos que o Temer vê o Gilmar”. Rarará! Toda vez que eu vejo o Temer se encontrar com o Gilmar, eu penso: vai dar merda! Pra nós, claro! Rarará! É mole? É mole mas sobe! O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz de uma boate em Mato Grosso: “Roma Shows apresenta A NOITE DO FGTS! Bote seu inativo para funcionar”. Boto! Aliás, atualmente só estou botando o meu inativo pra funcionar em ocasiões especiais! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

E o tuiteiro Gustavo Pizzo: “Tem semanas que eu vejo a minha namorada menos que o Temer vê o Gilmar”

simao@uol.com.br @jose_simao

 ?? Fê ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil