Folha de S.Paulo

Clube faz ‘agrado’, e patrocinad­ora ganha exposição

-

DE SÃO PAULO

Sem patrocinad­or principal desde o início do mês, quando a Prevent Senior saiu, o São Paulo resolveu fazer um “agrado” e vai utilizar a marca da Corr Plastik, que era estampada na manga da camisa, no lugar mais valorizado do uniforme, o peito.

A empresa de tubos e conexões ficará exposta como patrocinad­ora principal por tempo indetermin­ado sem o clube receber nenhum dinheiro a mais por isso. A marca já foi exposta no peito nos jogos contra Palmeiras e ABC.

A promoção da Corr Plastik ao lugar mais nobre da camisa, segundo a Folha apurou, seria um “agrado” do departamen­to de marketing, já que Rogério Ceni não usa a camisa com patrocínio —o técnico prefere traje social.

Apesar de o contrato assinado com a empresa no valor de R$ 4,8 milhões, até dezembro de 2017, determinar que a comissão técnica também utilize o uniforme com a sua marca, diretores do São Paulo defendem a atitude do ex-goleiro são-paulino.

Eles dizem que Ceni merece um patrocínio exclusivo, e que o valor pago pela empresa é muito baixo.

Procurada, a Corr Plastik não atendeu aos telefonema­s.

Ela é candiada a assumir definitiva­mente o patrocínio principal da camisa —o valor seria de R$ 4 milhões até o fim de 2017. (EDUARDO RODRIGUES)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil