Folha de S.Paulo

Defesa diz que vai se manifestar nos autos

-

DE SÃO PAULO

O advogado Angelo Bellizia, defensor de André Luiz de Souza, disse que não iria comentar as acusações por não ter tido acesso às delações.“Como não tivemos acesso aos acordos, a manifestaç­ão se dará somente nos autos” disse Bellizia.

A defesa do ex-deputado Eduardo Cunha não quis se manifestar sobre o caso.

O advogado de Fábio Cleto, Adriano Vanni, disse que “todo o conteúdo da delação de Cleto tem sido confirmado, pois a delação é efetiva e espontânea”.

João Graça, ex-conselheir­o do FI-FGTS, disse que não participou de nenhum acordo e não recebeu qualquer quantia. “É fácil falar que recebeu em nome de terceiros. Eu nem sabia disso”, disse Graça. “Eu coloco minhas contas à disposição para que investigue­m. Não tenho nada a esconder”.

Luiz Fernando Emediato também negou ter recebido qualquer repasse do esquema e disse que nunca votou processos da Odebrecht. “Eu saí do conselho do FI-FGTS em março do ano de 2013, antes de a proposta ser aprovada pelo fundo”, disse.

A Odebrecht, em nota, disse que “não se manifesta sobre o teor de eventuais depoimento­s de pessoas físicas, mas reafirma seu compromiss­o de colaborar com a Justiça”. A empresa também declarou que “está implantand­o as melhores práticas de compliance (medidas anticorrup­ção), baseadas na ética, transparên­cia e integridad­e”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil