Folha de S.Paulo

Ueba! Lula sitiado no sítio!

- JOSÉ SIMÃO COLUNISTAS DA SEMANA: quarta: Reinaldo Figueiredo, quinta: José Simão, sexta: Ricardo Araújo Pereira, sábado: José Simão, domingo: Marcius Melhem, Gregorio Duvivier

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República! Pensamento do dia: “Política e salsicha melhor não saber como são feitos. Descobrimo­s como são feitos os dois!”. Rarará! E tem um apelido que não encontrei político correspond­ente: Tanquinho. Político não tem tanquinho, tudo barrigudo!

E o Todo Feio não entrou na lista. Porque já temos dois todos feios: o Aloysio Nunes e o Serra! Rarará! E o chargista Duke revela o motivo da tensão Trump-Kim Jong-in: “Um riu do cabelo do outro”. Rarará! Guerra Capilar! Guerra Nuclear dos Topetes Escrotos! Rarará!

E tô achando que a Mãe de Todas as Bombas é a Odebrecht! E o Lula tá sitiado no sítio e ilhado no Guarujá! E o Aécio é campeão em negação premiada. Entrou pro “Guinness” da Negação Premiada! E o Franksteme­r não tem caixa dois, tem caixão dois! E o Marcelo Odebrejo delatou até o estádio do Corinthian­s. Ele tem certeza que vai mexer com corintiano? O Itaquerão vira Propinão! Arena Movediça! Rarará! E a Odebrecht arrumou duas finalidade­s pro Pastor Everaldo: ajudar o Aécio no debate e peidar na cara do William Bonner. Lembra que ele soltou pum no debate da Globo? PUMpina! E o rei no exílio, o Fernando Henrique? FHC não é caixa dois, é caixa de champanhe. “Cassie Noire Chandon Cordon Bleu!”. Caixa dois do FHC tem safra! “Ôôôuô, assim não é possíííííí­íível! O Emilio está enganado, a caixa dois não era safra 93, era safra 94.” Rarará! E quando é o Fernando Henrique ninguém escreve propina, mas “vantagens indevidas”! E o Paulinho da Força não é caixa dois, é isopor de cerveja! Com aquela eterna cara de hepatite cirrose crônica! E aquele delator que, pra se livrar das provas, jogou o laptop no mar de Miami! Oferenda Odebrecht! Rarará! Os Predestina­dos! Gerente de TI da Friboi: Adriano Toro! Rarará!

E do Ceará, o procurador-geral de Justiça: Milton Pinto Firmeza! Senti firmeza, manda esse pinto pro Supremo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar meu colírio alucinógen­o. simao@uol.com.br @jose_simao

E tô achando que a Mãe de Todas as Bombas é a Odebrecht! Delataram até o estádio do Corinthian­s!

 ?? Fê ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil