Folha de S.Paulo

Em três dias, dois acidentes ferem 9 nas marginais

- TRÂNSITO

suspeição [para julgar a petição de Doria]”, disse.

Durante a entrevista, Migliano Neto não quis comentar o mérito de sua decisão sobre a retirada de dependente­s químicos à força —justamente para evitar suspeição.

“O que posso dizer é que não foi uma decisão higienista, como estão dizendo. Foi uma decisão humanitári­a. Eu estou preocupado com essas pessoas. Não sou partidário.” DE SÃO PAULO - Uma batida entre um caminhão e um carro deixou três pessoas feridas na marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, nas imediações da Ponte Cruzeiro do Sul, na manhã desta segunda-feira (29).

A suspeita é a de que o motorista do carro perdeu o controle, bateu na mureta da marginal e, em seguida, foi atingido pelo caminhão. Duas pessoas do carro ficaram presas às ferragens —uma em estado grave.

No sábado (27), um engavetame­nto na marginal Pinheiros, na altura da ponte Transaméri­ca, deixou seis pessoas feridas e interditou uma faixa da pista local sentido rodovia Castello Branco por seis horas.

O número de acidentes com vítimas nas marginais Tietê e Pinheiros subiu 43% nos três meses posteriore­s à elevação dos limites de velocidade nas vias pela gestão de João Doria (PSDB), em 25 de janeiro, de acordo com dados da PM.

A CET diz que nenhum acidente fatal até agora “sugere a velocidade como causa”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil