Folha de S.Paulo

Animação de família futurista ganhará produção com atores

-

A Warner Bros. Television está articuland­o uma série de TV com atores —a chamada live-action— do desenho “Os Jetsons”, da Hanna-Barbera, que estreou em 1962.

Segundo o site TVLine, o estúdio contratou para o projeto Robert Zemeckis, diretor de “De Volta para o Futuro”, e Gary Janetti, de “Family Guy” e “Will & Grace”. Originalme­nte, a família de George e Jane Jetson vive em 2062. Na nova versão, deve estar em 2118.

Joe Alwyn no papel do soldado homenagead­o em um jogo de futebol

DRAMA A LONGA CAMINHADA DE BILLY LYNN (Billy Lynn’s Long Halftime Walk) vezes acerta (“As Aventuras de Pi”) e às vezes erra (“Hulk”). Mas é difícil ficar indiferent­e diante de seus filmes. Mesmo quando pega um projeto mais modesto, como este “Billy Lynn”, ele nunca entrega uma obra que se esgota na primeira leitura, há mais coisa a ser revolvida nas tramas. Aqui seu foco é um soldado americano de 19 anos servindo no Iraque. Depois de sobreviver­em a um tiroteio, ele e seus colegas ganham um retorno aos Estados Unidos, para homenagens no intervalo de um jogo de futebol. Mas, logo após a cerimônia, são enviados de volta ao combate. Lee propõe uma discussão original sobre a percepção da guerra pelo povo americano. E emociona. (THALES DE MENEZES)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil