Folha de S.Paulo

Homem armado com motosserra fere ao menos 5

- SUÍÇA

guerreiro”. “Nós sentimos muito que não pudemos salvá-lo, mas não tivemos permissão para isso.”

Do lado de fora do tribunal, manifestan­tes, em sua maioria ligados a entidades religiosas, insultaram os juízes. Nos últimos dias, os membros da equipe do hospital Great Ormond Street, onde o bebê está internado desde que nasceu, também recebeu ameaças, incluindo de morte.

Em nota, o hospital criticou duramente o médico Michio Hirano, que havia dito ser capaz de fazer o tratamento, de ter “interesse financeiro” com a venda dos componente­s necessário­s para a recuperaçã­o da criança.

Dentre as provas, eles citam que Hirano não olhou nenhum dos exames de Charlie. O neurologis­ta havia afirmado que a criança teria pelo menos 10% de chance de ter uma melhora significat­iva em sua condição. A equipe londrina afirmava que o dano cerebral era irreversív­el. DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - Um homem armado com uma motosserra feriu pelo menos cinco pessoas, duas delas gravemente, nesta segunda-feira (24) em Schaffhaus­en, uma pequena cidade do norte da Suíça. As autoridade­s do país realizam uma operação para tentar capturar o suspeito, que ainda não havia sido encontrado até a conclusão desta edição. De acordo com a polícia, o ataque não foi “um ato de terror”. As autoridade­s disseram ter identifica­do o agressor, mas não informaram o seu nome.

O ataque aconteceu dentro de um prédio de escritório­s em uma rua comercial de Schaffhaus­en, uma cidade medieval de 36 mil habitantes na fronteira com a Alemanha.

A polícia isolou a área onde ocorreu o ataque e ordenou que as pessoas saíssem. Testemunha­s viram vítimas sangrando sendo tratadas por equipes de resgate, afirmou o jornal suíço “Blick’.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil