Folha de S.Paulo

Neymar também levou bronca por tentar simular um

-

justamente dos pés do brasileiro. Aos 34 minutos, ele fez cruzamento para o compatriot­a Marquinhos cabecear na trave de Karl Johnsson.

Além de Neymar e de Marquinhos, o PSG ainda teve em campo outros brasileiro­s: Thiago Silva e Daniel Alves, além do brasileiro naturaliza­do italiano Thiago Mota.

No segundo tempo, a equipe abriu o placar em um lance sem a presença de Neymar.

Aos 7 min, Ikoko recuou mal para o goleiro, que não alcançou o “passe” e viu a bola bater na trave e entrar.

Com o gol contra, o jogo ficou aberto e a equipe parisiense criou chances. Após bela assistênci­a de Neymar, aos 16 min, o uruguaio Cavani entrou sozinho na área e chutou com força para ampliar.

O placar foi fechado aos 37 min, quando Cavani recuperou uma bola na linha de fundo e cruzou para Neymar tirar do goleiro rival. BRONCA PRÓXIMA EM CASA Contratado pelo PSG por 222 milhões de euros (cerca de R$ 810 milhões), o atacante vai disputar sua segunda partida pelo clube no Parc des Princes, em Paris, no próximo domingo (20), às 16h, contra o Toulouse.

Na semana passada, o jogador foi apresentad­o aos torcedores, que lotaram o estádio. Ele, porém, não entrou em campo na vitória da equipe sobre o Amiens —não tinha liberação do Certificad­o de Transferên­cia Internacio­nal (CIT) para ser inscrito no Campeonato Francês.

Após duas rodadas, o PSG soma seis pontos —mesma pontuação do Lyon, Monaco, Olympique e Saint-Etienne.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil