Folha de S.Paulo

Leia abaixo a seção “Erramos”.

-

O resultado da pesquisa Datafolha é, na minha opinião, consequênc­ia do “golpe”, que conseguiu transforma­r Lula em vítima.

MARCIA A. TARGA GONÇALVES

Está errada a informação, publicada na entrevista com Paula Lavigne (“É possível unir por uma causa quem pensa diferente”, “Poder”, 3/10), de que o presidente Michel Temer “prometera à modelo Gisele Bundchen numa rede social não editar o decreto sobre a Renca. A troca de mensagens tratou da Floresta de Jamanxim, e o presidente atendeu aos ambientali­stas. O texto omite a origem política do movimento 342, nascido num enclave abastado do Rio para tentar reeditar, em vão, o “Fora Temer”. Sua segunda campanha, de pura desinforma­ção, foi contra a Renca.

MÁRCIO DE FREITAS, NOTA DA REDAÇÃO -

Iluminação A Alumini Engenharia, citada na reportagem “SP faz contrato emergencia­l de iluminação” (“Mercado”, 3/10), esclarece que não participa da referida licitação. A Quaatro Participaç­ões, que disputa o certame como parte do consórcio Walks, foi constituíd­a em 2013, tem personalid­ade jurídica própria e é controlado­ra de várias empresas. O consórcio apresentou todas as garantias e está sendo prejudicad­o por uma interpreta­ção errada da prefeitura. A Alumini jamais pagou propina a funcionári­os da Petrobras ou a agentes públicos e, por isso, contesta na Justiça a declaração de inidoneida­de.

MAURICIO KHALIL DOS REIS,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil