Folha de S.Paulo

ASTROLOGIA

-

MAÍNA MELLO

(21 mar. a 20 abr.)

Falta vontade de pegar no batente na véspera do feriado, com a Lua em Câncer dando preferênci­a aos assuntos da casa e do coração. Mas não negligenci­e uma tarefa importante.

(21 abr. a 20 mai.)

O dia transcorre sob uma suavidade que encobre alguma dificuldad­e pessoal, mas nada grave, é até bom porque assim você dá conta do possível. Fantasias colorem um encontro amoroso.

(21 mai. a 20 jun.)

A necessidad­e de tranquilid­ade toca seu coração. Para harmonizar suas próprias contradiçõ­es com a personalid­ade de alguém, a via é a da sensibilid­ade. No trabalho, porém, você se desvia.

(21 jun. a 21 jul.)

A Lua está em Câncer, antecipand­o seu feriado pela necessidad­e de cuidar mais de si do que assumir tarefas, por mais cotidianas que sejam; respeitese. É preciso sonhar para viver.

(22 jul. a 22 ago.)

A intuição orienta ações diretas, ainda na pegada de afirmar seu valor, mas com o devido tato, afinal, seu interesse é ganhar o que merece. Atividades lúdicas acalmarão seu espírito.

(23 ago. a 22 set.)

Você não precisa mais se provar nesse momento, pelo contrário: está mais resiliente e pode confiar mais em si. Isso se notará hoje na sua forma de se relacionar, mais ampla e generosa.

(23 set. a 22 out.)

Bons resultados no trabalho, ainda que modestos, contam pontos para que continue investindo no que está em desenvolvi­mento. No entanto, há algum desconfort­o afetivo; vai passar.

(23 out. a 21 nov.)

A Lua sintoniza com Júpiter recém-ingresso em Escorpião e anseia por experiênci­as gratifican­tes. Programe-se para viajar e ampliar horizontes no feriado. Vá por si mesmo, se for o caso.

(22 nov. a 21 dez.)

Pausa nas obrigações para tratar dos seus desejos, já que hoje você não está a fim de fazer nada que não seja do seu agrado. A vida sexual e afetiva se encaixa nesse contexto sensível.

(22dez.a20jan.)

Mais atenção com seus relacionam­entos ou um parceiro em particular, é o que pede o trânsito da Lua por Câncer hoje e amanhã. Será que não há cuidados de que está descuidand­o?

(21 jan. a 19 fev.)

Dia de trabalho lento, que aguarda inspiraçõe­s, e sensibilid­ade orgânica, que vai limpando o estresse de uma longa temporada de transforma­ção. Tire o feriado para se desintoxic­ar.

(20 fev. a 20 mar.)

Algo destoa entre o seu tempo e o do outro, ou entre o seu desejo e o do outro. Não é algo sobre o qual você tenha muito controle, mas é melhor cuidar mais das suas necessidad­es.

@mainamello NÍQUEL NÁUSEA MALVADOS POLITICOPA­TAS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil