Folha de S.Paulo

Ueba! Hoje é Dia do Michelzinh­o!

- JOSÉ SIMÃO COLUNISTAS DA SEMANA: sexta: Ricardo Araújo Pereira, sábado: José Simão, domingo: Marcius Melhem, segunda: Gregorio Duvivier, terça: José Simão, Reinaldo Figueiredo

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República!

“PF testa 810 bilhões de senhas, mas não abre arquivos de operador do PMDB”.

Já experiment­aram chamar uma criança? Ela descobre essa senha em dois minutos e meio! Rarará! E a Arrrgh...entina na Copa! Com as bênçãos do Papa e do Brasil. Pela primeira vez eu vi a torcida argentina gritando: “Vai, Brasil”. Rarará! Hoje é Dia da Criança! Hoje é Dia do Michelzinh­o! E o dia da Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Nossa Senhora Aparecida que me perdoe, mas a padroeira do Brasil é a Ladroeira!

E a declaração do Franksteme­r as crianças: “A fada do dente não existe, o castelo da Disney fica na Transilvân­ia e chupá-los-ei os pescocinho­s”.

Vai tudo virar vampirinho! Rarará!

E sabe o que o Vampirão deu pro Michelzinh­o? “Um morcego de estimação e uma caverna de lego”. E R$ 8 bilhões na poupança! Rarará!

E criança hoje é tudo nerd! Conserta o iPhone da mãe, dá um jeito no iPad da prima e ensina a avó a mandar nudes! Ou seja, é a pessoa mais importante da casa!

E um amigo estava lendo o jornal com o filhinho no colo, e ele passou o dedinho na foto e disse: “Pai, tá quebrado”. O jornal tá quebrado! Rarará! E a Basílica? Ano sem eleição, não tem político na Basílica! E eu não quero ver político comungando, eu quero ver politico confessand­o!

Confessar é tipo delação premiada? Rarará!

Eu sou católico apostólico baiano. Acredito em tudo! Até que o Temer é honesto, que o Lula vai ser presidente e que o Dória é prefeito! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! E aquele Bonifácio de Andrada, relator da denúncia contra o Temer, tem dez mandatos!

Só de um minuto de silêncio, deve ter umas cinco horas. Ele parece o avô do Sarney!

E o voto do Gilmar no caso Aécio: “Não mexa com o meu menino”. Rarará! E hoje acordei deprimido, porque não sou mais criança! Nóis sofre mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

Criança conserta iPhone da mãe e ensina a avó a mandar nudes! É a pessoa mais importante da casa!

 ?? Fê ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil