Folha de S.Paulo

A Secretaria vai recomendar, no entanto, que os usuários tomem a vacina contra a febre amarela.

-

MENSAGEM

O governo de Michel Temer vai tentar firmar uma parceria com o Twitter para divulgar informaçõe­s de utilidade pública, especialme­nte na área da Defesa Civil. O ministro Helder Barbalho, da Integração Nacional, se encontra hoje em SP com a diretora-geral da rede, Fiamma Zarife.

DE VOLTA

Os parques da Cantareira e do Horto Florestal, fechados por causa da morte de macacos com febre amarela, devem ser reabertos em janeiro. A Secretaria de Saúde acredita que, até lá, não haverá mais riscos significat­ivos de contaminaç­ão pelo vírus.

SEGURO PRESSA

O Conpresp, órgão municipal de patrimônio, deve aumentar o ritmo das deliberaçõ­es até março de 2018 para evitar que 283 imóveis com processos de tombamento aberto percam sua proteção automatica­mente. A lei de zoneamento de 2016 deu dois anos para que os processos abertos à época fossem concluídos. O conselho fará pelo menos uma reunião extra em dezembro e considera antecipar o fim do recesso em janeiro.

MÃOZINHA

O edital Rumos, programa do Itaú Cultural de patrocínio a projetos artísticos, recebeu 12.616 inscrições neste ano. As áreas que tiveram mais propostas são as de música (2.113), audiovisua­l (2.034) e teatro (1.569). Os selecionad­os serão divulgados até maio do próximo ano.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil