Folha de S.Paulo

Ueba! Cueca Forro Privilegia­do!

- COLUNISTAS DA SEMANA: quinta: José Simão, sexta: Renato Terra, JOSÉ SIMÃO José Simão, domingo: Ricardo Araújo Pereira, segunda: Gregorio Duvivier,

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República! Piada Pronta: “Suplicy perde carteira de motorista por excesso de velocidade”. Ele emprestou o carro pra alguém, pro Supla, só pode ser! Não seria excesso de velocidade mínima? Estava a 3km/h cantando Blowing in the Wind! De ré! Rarará! Breaking News! Benfica Urgente! Cabral eleito o presidiári­o gourmet. PF acha na cela camarão, iogurte, bolinho de bacalhau e queijo de cabra Chavroux! Versão Benfica da Farra dos Guardanapo­s. Masterchef Brasil será gravado na cela do Cabral!

E eu adoro essa expressão “braço direito”. Não tem corrupto canhoto? Rarará! E adivinha qual foi o ministro que votou pela soltura do Cunha? Acer- tou! O Gilmar! Gilmar toma Activia e solta o cunha! Rarará! E o Puxadinho da Previdênci­a? Se o Michelzinh­o quiser se aposentar, ele vai ter que começar a trabalhar AGORA!

E se eu estivesse morto, eu teria que trabalhar mais 20 anos pra me aposentar! Aposentado­ria Póstuma!

E o Congresso? O Congresso vai se aposentar por anos de propina. Aposentado­ria por tempo de propina! E a única reforma que deu certo no Brasil foi a Reforma de Atibaia.

Rarará!

E atenção! Efeitos do Provolone na Cueca! Lançamento de cuecas! Cuecas Larica. O chargista Nicolielo está lançando a cueca-deputado: vem com um mini frigobar. Pro provolone não virar roquefort! Rarará! E o chargista Leonardo está lançando a cueca com FORRO PRIVILEGIA­DO! Não passa por inspeção! Só no Supremo, pelo Gilmar! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Os Predestina­dos! “Candidato a presidênci­a da Colômbia é detido por corrupção”. Como é o nome dele? Carlos CAICEDO! Rarará! Estamos exportando predestina­dos e corruptos. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

E a Previdênci­a, hein? Se o Michelzinh­o quiser se aposentar, ele vai ter que começar a trabalhar agora

simao@uol.com.br twitter.com/jose_simao

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil