Folha de S.Paulo

Tribunal de Contas. Há um certo exagero sobre as funções do Tribunal de Contas.

-

prometidas em quatro anos? O sr. teve dificuldad­e para renovar e fazer licitações de serviços como varrição, semáforos, iluminação. Não houve um problema de gestão?

Essa pergunta está vinculada à anterior. Todos os projetos que você citou foram retardados por ações do Tribunal de Contas do Município, que, a meu ver, não deveria ter atuado nesta etapa prévia, e sim no julgamento das contas.

Então, é uma constataçã­o clara: ainda que não tenha havido intenção deliberada dos conselheir­os do Tribunal de Contas de prejudicar a cidade e seus habitantes, de fato houve um prejuízo. janeiro. E melhorar a eficiência com os prefeitos regionais.

Fizemos uma alteração nesta área, colocamos o Cláudio Carvalho [que substituiu Bruno Covas] para assumir essa responsabi­lidadeeele­vemagindo com muito bom resultado desde novembro. Nossos índices já começaram a melhorar, e a tendência ao longo de 2018 é que eles alcancem o nível de satisfação­queoprefei­todeseja. Mas o sr. se desapontou com essas pessoas que não cumpriram o prometido?

Todos cumpriram. Em alguns casos, como os das marginais, estamos aguardando a liberação do Tribunal de Contas e eu tenho convicção que essa liberação virá.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil