Folha de S.Paulo

Com absoluta tranquilid­ade. Eu já passei por isso, meu caso foi arquivado.

- NELSON FERREIRA FILHO - GILBERTO COUTINHO CARVALHAL - Nesta quarta (10) às 18h30, igreja S. Gabriel Arcanjo, av. São Gabriel, 108, Jd. Paulista. RUBENS BERNAL MOLINA - Nesta quinta (11) às 19h, Basílica N. Sra. do Carmo, r. Martiniano de Carvalho, 114, Be

Mas essa licitação foi lançada na gestão Haddad, por exemplo. Também foi mal feita?

Existiram problemas no encaminham­ento da licitação. É uma licitação complexa, mas o fato é que está liberada desde junho e o prefeito não abriu os envelopes. Qual é o impacto de não se saber se o prefeito continuará no cargo depois de abril [prazo para sair e disputar eleição]?

Muito grande. Já foi muito grande este ano [de 2017] quando ele viajou 43 vezes. Dá quase dois meses fora da cidade. Vai prejudican­do a cidade essa indefiniçã­o até abril —eu acredito que ele vai ser candidato a governador ou a presidente, não desistiu desse plano. A cidade vai sofrer muito, e o PSDB vai continuar devendo um prefeito para São Paulo. Elegeu Serra, não entregou até o fim [saiu em 2006 após um ano e três meses]. Elegeu Doria e provavelme­nte não vai entregar até o fim. A cidade não vive uma bonança financeira. Apesar disso, os vereadores aprovaram um 13º para eles. Isso condiz com o momento que a cidade vive?

Não é que aprovaram. Existe decisão do Supremo, uma decisão anterior, que existia o 13º e isso foi retirado. O impacto é mínimo nas contas públicas, é de R$ 2 milhões, R$ 3 milhões. Por exemplo, se gasta muito mais em publicidad­e com a grande imprensa do que com esses recursos. O líder da máfia do ISS, Ronilson Rodrigues, decidiu fazer delação, que citaria vereadores. Agora que investigaç­ões sobre o senhor foram arquivadas na Justiça e na Controlado­ria, como vê a possibilid­ade de uma nova delação?

Nesta quinta (11) ao meio-dia, Paróquia S. José, r. Dinamarca, 32, Jd. Europa. 1º MÊS 51º MÊS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil