Folha de S.Paulo

Viajará para Davos.

-

muito” para que o PSDB administre bem o processo sucessório. “E, especialme­nte, para que o governador Geraldo Alckmin possa conquistar a sua candidatur­a, pelas prévias também no dia 4 de março, o que certamente ocorrerá, e possa ser o nome para a coalizão que reúna e abrigue grandes partidos, e vença para a Presidênci­a do país”, acrescento­u.

Doria afirmou que vai representa­r o governador paulista em um dos evento paralelo ao Fórum. Alckmin não UBER Doria negou que tenha ocorrido um rompimento seu com o MBL (Movimento Brasil Livre) e que os desentendi­mentos tenham culminado quando o prefeito decidiu regulament­ar o Uber na cidade.

“De nossa parte, não houve problema. Tenho respeito pelo MBL, mas nem sempre as opiniões são convergent­es. No caso específico dos aplicativo­s, tivemos opiniões distintas, mas continuo a respeitar o MBL. Faz parte do jogo democrátic­o, não é preciso ter um alinhament­o pleno em todos os planos.”

O prefeito, que retorna a São Paulo nesta quarta-feira (24) para participar das comemoraçõ­es do aniversári­o da cidade, disse que tem um almoço marcado na próxima sexta-feira (26) com a liderança do movimento e o vereador Fernando Holiday (DEM).

“Estou convencido de que tínhamos de fazer a regulament­ação do aplicativo­s. Você não pode pregar o libera-

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil