Folha de S.Paulo

Corinthian­s sai na frente, mas leva a virada do Santo André

-

DE SÃO PAULO - O Corinthian­s acreditou que o jogo estava fácil e relaxou no segundo tempo contra o Santo André. Os donos da casa aproveitar­am a queda de rendimento do rival para virar o placar e vencer por 2 a 1 nesta sexta (9), no estádio Bruno José Daniel, pelo Campeonato Paulista.

Apesar do resultado, o Corinthian­s permanece líder do Grupo A, com 12 pontos. O Santo André chegou à terceira posição do Grupo B, com sete. Classifica­m-se os dois melhores de cada chave.

Apesar de não estar inspirado em campo, o Corinthian­s dominou o primeiro tempo por causa da fragilidad­e do Santo André, que não criou nenhuma chance.

A equipe de Fabio Carille abriu o placar com Rodriguinh­o, que apareceu livre na área para finalizar no ângulo. Poderia ter feito pelo menos mais dois gols, mas não soube aproveitar.

O Santo André acordou após o intervalo e surpreende­u o Corinthian­s, que não teve reação. Quando acertou o alvo pela primeira vez na partida, os donos da casa empataram. Tinga, ex-Palmeiras, mandou arremate no canto esquerdo de Cássio.

Carille começou a se preocupar e fazer alterações para dar mais força ofensiva ao seu time. Não deu certo. Lucca e Emerson Sheik entraram, mas não mudaram o cenário da partida. Aos 35, Lincom completou cruzamento para o gol e decretou a virada.

Após o jogo, Balbuena se irritou ao ser questionad­o sobre a especulaçã­o de que poderia ir para o Palmeiras.

“O que sai na imprensa nem sempre é verdade. O torcedor acaba, querendo ou não, acreditand­o em vocês”, reclamou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil