Folha de S.Paulo

Clássico ‘Ba-Vi’ tem briga e fim antecipado do jogo

-

DE SÃO PAULO - Após briga de jogadores, o clássico entre Vitória e Bahia terminou aos 34 minutos do segundo tempo, quando estava 1 a 1, por não haver o mínimo de rubro-negros em campo. O Vitória teve cinco atletas expulsos. A partida deste domingo (18), no estádio Barradão, foi promovida como o “Ba-Vi” da Paz.

A confusão generaliza­da teve início na comemoraçã­o do gol do Bahia. Vinícius fez gestos obscenos em direção à torcida rival. Jogadores do Vitória tiraram satisfação e houve agressões dos dois lados.

O jogo recomeçou com sete expulsões (quatro atletas do Bahia e três do Vitória).

Depois, mais dois jogadores do Vitória foram expulsos. O árbitro encerrou o duelo por haver menos de sete atletas do time em campo.

Pelo regulament­o da CBF, o Bahia terá de ser declarado vencedor por 3 a 0. DO UOL - O Flamengo conquistou seu 21º título da Taça Guanabara ao vencer o Boavista por 2 a 0, neste domingo (18), em Cariacica (ES). Os gols foram marcados por Kadu (contra) e Vinícius Júnior.

O time rubro-negro ampliou a distância para os rivais em número de títulos da competição. O Vasco é o segundo, com 12. A conquista garante a vaga do Flamengo nas semifinais do Estadual do Rio.

O primeiro gol do confronto saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Diego realizou um cruzamento da esquerda, Réver cabeceou para trás e Kadu, desatento, empurrou contra a própria meta.

Aos 32 minutos, o Flamengo ampliou o placar da final. Éverton Ribeiro alçou bola na área e Vinicius Júnior deu um leve toque nela, tirando as possibilid­ades de o goleiro Rafael defender e dando números finais ao jogo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil