Folha de S.Paulo

Demitido por Doria após pedir verba fica ‘ilhado’

-

DE SÃO PAULO

Ex-prefeito regional da Casa Verde/Cachoeirin­ha, Paulo Cahim voltava de mais um dia de trabalho em seu escritório de advocacia nesta terça-feira (20) quando foi surpreendi­do por um alagamento na avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, zona norte.

Surpreendi­do, a bem dizer, não seria o termo mais preciso. Afinal, Cahim foi demitido pelo prefeito João Doria (PSDB) em novembro após ter reclamado publicamen­te da falta de recursos antienchen­te —para limpeza de um piscinão que poderia agravar os alagamento­s na região.

Numa reunião na Câmara, Cahim havia comentado. “Nosso piscinão, o Penha Brasil, está assoreado e eu não tenho uma máquina que eu possa limpar. Aí vão me encontrar na feira e vão perguntar: ‘O que o prefeito está fazendo?’”. Em seguida, foi demitido.

Foi justamente quando ele se aproximava desse piscinão que o seu percurso foi interrompi­do no alagamento desta terça.

“Eu já havia alertado, lamentavel­mente fui desconside­rado e esta é a reação da natureza” disse Cahim, enquanto aguardava, fora do carro, a água baixar.

Delegado partidário do PSDB e ex-presidente do diretório regional do partido na Casa Verde, ele diz que o vice-prefeito Bruno Covas, que assumirá a prefeitura devido à candidatur­a de Doria ao governo de SP, “pode colocar a região numa situação melhor”. (ANTONIO MAMMI)

 ?? Nelson Antoine/Folhapress ?? Carros parados em alagamento em trecho da avenida Nove de Julho próximo à praça da Bandeira, no centro de São Paulo, na tarde desta terça (20)
Nelson Antoine/Folhapress Carros parados em alagamento em trecho da avenida Nove de Julho próximo à praça da Bandeira, no centro de São Paulo, na tarde desta terça (20)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil