Folha de S.Paulo

Filiado ao PRB, Flavio Rocha financiou obra do bispo Edir

Empresa do presidenci­ável é uma das 11 patrocinad­oras de ‘Nada a Perder’

- ANNA VIRGINIA BALLOUSSIE­R

Recém-filiado ao PRB, Flavio Rocha não é um estranho à Igreja Universal do Reino de Deus, que controla o partido pelo qual ele pretende disputar o Palácio do Planalto.

A Riachuelo, empresa de Rocha, é uma das 11 patrocinad­oras que aparecem no pôster de “Nada a Perder”, cinebiogra­fia do líder da Uni- versal, o bispo Edir Macedo, com estreia nesta quinta-feira (29). O presidenci­ável foi à sessão de gala para convidados na terça-feira (27), num shopping paulistano, por onde também passaram outro pré-candidato à Presidênci­a, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito e colega de partido João Doria, que tentará sucedê-lo no Palácio dos Bandeirant­es.

Além da gigante do varejo, a superprodu­ção baseada no best-seller autobiográ­fico homônimo também lista o apoio de Cielo, Teixeira Duarte, MRV Engenharia, Faculdade das Américas e o Grupo Garnero, além de licenciame­nto mundial para a Netflix.

Do Grupo Garnero, Alvaro Garnero, que apresenta um programa na Record (emissora do bispo Macedo) e também é filiado ao PRB, não quis especifica­r o orçamento —mantido em segredo. Só disse que os patrocinad­ores injetaram um “valor expressivo”. Estima-se que “Nada a Perder” tenha avizinhado os R$ 15 milhões, o que o coloca no rol de filmes brasileiro­s mais caros já realizados.

A obra não usou recursos públicos obtidos por meio de leis de incentivo fiscal, segundo a assessoria de imprensa da distribuid­ora Paris Filmes.

O presidenci­ável Flavio Rocha, dono da Riachuelo

PARTIDO UNIVERSAL

 ?? Marlene Bergamo/Folhapress ??
Marlene Bergamo/Folhapress

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil