Folha de S.Paulo

PAINEL DO LEITOR

-

A seção recebe mensagens pelo e-mail leitor@grupofolha.com.br, pelo fax (11) 3223-1644 e no endereço al. Barão de Limeira, 425, São Paulo, CEP 01202-900. A Folha se reserva o direito de publicar trechos. Lula Agora os homens de bem podem dormir o sono dos justos. Luiz Inácio Lula da Silva está preso (“Lula é 1º ex-presidente a ser preso após condenação penal”, Poder, 8/4)!

RITA LOPES

E agora, com a prisão do ex-presidente Lula, obsessão de Sergio Moro e de Deltan Dallagnol, como ficará a Lava Jato? Acabará?

MARCOS BARBOSA

Qualquer juiz que propicie meios jurídicos para a saída de Lula da prisão não pode ser considerad­o um profission­al que respeita e se orgulha de sua profissão, que foi mais uma vez enxovalhad­a por Lula em seu raivoso e mentiroso discurso de condenado amotinado.

JOSÉ SALLES NETO

Gestão Alckmin É curiosa a condescend­ência da Folha com Geraldo Alckmin. Ao traçar um panorama da administra­ção do agora ex-governador no editorial “Alckmin, o discreto” (Opinião, 8/4), não há uma única menção aos muitos e graves escândalos de corrupção que circundam o tucano. Deve ser um deleite ser tão querido na redação do maior jornal do país!

ALEX FABIANO NOGUEIRA

Não há como negar que o equilíbrio orçamentár­io do estado de São Paulo é um feito importante em meio ao fiasco das finanças públicas no Brasil. Porém, isso não garante uma guinada eleitoral de Alckmin, principalm­ente entre os mais pobres. Ele terá que mostrar uma agenda clara aos eleitores e, claro, preparar-se para questionam­entos, nos debates, sobre supostos esquemas de corrupção em obras do Rodoanel e do Metrô.

RICARDO CARVALHO

Educação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil