Folha de S.Paulo

PROGRAME-SE

-

no mesmo ritmo intenso da primeira, com gol do Real aos 20 segundos, após falha da defesa do Bayern.

Tolisso recuou mal a bola e o goleiro Ulreich deixou passar. Benzema, sozinho, aproveitou para empurrar para as redes e marcar seu segundo na partida.

O Bayern não se deixou abater e, aos 17, empatou o jogo. Do lado direito do gol de Navas, James Rodríguez chutou rasteiro para o fundo da rede. Após marcar, o jogador preferiu não comemorar contra sua ex-equipe.

Depois disso, o Bayern se lançou ao ataque, em busca do gol que lhe daria a classifica­ção. Teve chances com Tolisso, novamente com James Rodríguez e com Müller, de cabeça.

Apesar de segurar a pressão até o final, a equipe parou nas boas defesas de Navas e não conseguiu virar a partida decisiva.

Maior campeão da história da competição, se levar mais um título, o Real também quebrará outro recorde. Ninguém venceu três vezes seguidas desde que o torneio foi remodelado em 1992.

Antes disso, quando ainda se chamava Taça dos Campeões Europeus, o Bayern foi o último a realizar o feito, na década de 1970. Comandada por Beckenbaue­r, Sepp Mayer e Gerd Müller, a equipe dominou a competição de 1974 a 1976.

A única vez em que o Real Madrid teve um domínio tão prolongado no continente foi na década de 1950. Ainda no início do campeonato europeu, o time venceu todas as edições entre os anos de 1955 e 1960.

ROMA LIVERPOOL

15h45, Estádio Olímpico

Na TV: Globo e Esporte Interativo

O rival do Real Madrid será definido nesta quarta-feira, na segunda partida entre Roma e Liverpool, pela semifinal do torneio.

No primeiro embate, em casa, o time inglês goleou o rival por 5 a 2, com dois gols

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil