Folha de S.Paulo

Os desapareci­dos, segundo os Bombeiros

-

Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro (Tatuagem) Carregador (único corpo já achado e identifica­do)

Selma Almeida da Silva, 40 Catadora de material reciclável, veio da Bahia doenças. A urina das ratazanas pode transmitir leptospiro­se, e a salmonelos­e é disseminad­a por esses animais.

Procurada pela Folha, a prefeitura não respondeu se tomará alguma providênci­a em relação aos roedores.

Ela ressaltou, no entanto, que faz serviços de lavagem e de varrição; que “mantém equipes de assistênci­a social no largo e convida insistente­mente os desabrigad­os para os centros de acolhida”; e que já realizou mais de 400 acolhiment­os.

Bombeiros localizam segundo corpo nos escombros de prédio

Os bombeiros encontrara­m, por volta das 6h30 desta terçafeira (8), um corpo carbonizad­o sob os escombros do edifício Wilton Paes de Almeida —trata-se do segundo localizado no que restou do prédio.

O primeiro corpo, de Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, conhecido como Tatuagem, havia sido achado na sexta (4). Ele depois foi identifica­do por meio de impressões digitais.

Após exames feitos pelo IML, foi constatado que este segundo corpo tem fragmentos de ossos de um homem adulto. O instituto agora deverá colher amostras de parentes de desapareci­dos na tragédia para confirmar a identidade da vítima.

Além de fragmentos de ossos, foram achados brinquedos e um anel no local.

O Corpo de Bombeiros tem sete nomes na lista oficial de desapareci­dos da tragédia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil