Folha de S.Paulo

UM NOVO GÁS NOS PREÇOS

-

A Coca-Cola triplicou o número de lançamento­s no Brasil previstos para a área de não-refrigeran­tes, como sucos, águas e laticínios. Serão cerca de 30 em 2018.

A opção tem sido colocar produtos mais caros no mercado para compensar o ritmo de ajuste dos preços, que segue abaixo do esperado, diz Claudia Lorenzo, vice-presidente de novas bebidas. copo... A agência de turismo Agaxtur aumentou o número de funcionári­os em suas lojas neste fim de semana devido à greve, diz o presidente, Aldo Leone Filho.

Alguns exemplos de itens com valor agregado mais alto são sucos com maior concentraç­ão de fruta e embalagens individuai­s.

Os lançamento­s receberão parte do investimen­to de R$ 3 bilhões previsto para 2018 — esse valor também inclui a parte de refrigeran­tes, responsáve­l pela maior fatia da receita da companhia.

“Tivemos uma melhora no ...meio cheio “Nós trabalhamo­s com vendas a longo prazo. Reforcei as equipes porque ninguém viajou, acredito que muita gente vai ao shopping fazer compras”, diz ele. volume [de vendas] no último trimestre do ano passado”, afirma.

“Somada aos lançamento­s, alcançarem­os uma composição de receita interessan­te”, diz a executiva.

são os funcionári­os no Brasil são as fábricas no país ignorados O total de consumidor­es que não teve resposta de empresas ao tentar resolver problemas via redes sociais (52%) subiu 21% neste ano, diz o Grupo Padrão.

 ?? Ze Carlos Barretta/Folhapress ?? Claudia Lorenzo, vice-presidente da Coca-Cola Brasil
Ze Carlos Barretta/Folhapress Claudia Lorenzo, vice-presidente da Coca-Cola Brasil

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil