Folha de S.Paulo

Doutor Bumbum e sua mãe são transferid­os para presídio no RJ

-

O médico Denis Cesar Barros Furtado, 45, o Doutor Bumbum, e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, foram transferid­os na tarde desta sexta-feira (20) para o presídio de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.

Após dois dias foragidos, eles foram presos na tarde de quinta (19) na Barra da Tijuca, zona oeste, e passaram a noite prestando depoimento na delegacia. Eles são acusados da morte da bancária Lilian Calixto, 46.

Moradora de Goiás, Lilian morreu no último domingo (15), horas depois de um procedimen­to estético no glúteo no apartament­o do médico, no Rio. Ela teria, no relato dele, ligado mais tarde alegando estar se sentindo mal e foi levada a um hospital.

Em entrevista na delegacia, o médico disse que a paciente estava lúcida e apenas com pressão baixa quando chegou ao pronto socorro, por volta das 1h30. Já o hospital contesta a versão e diz que ela chegou em estado grave, por volta das 23h.

Lilian morreu por suspeita de uma embolia pulmonar. O médico, sua mãe, que atuava como assistente, e a namorada de Denis, que atuava como secretária, vão aguardar o julgamento na cadeia.

Segundo o portal de notícias G1, Denis e Maria de Fátima foram considerad­os pela polícia suspeitos da morte do namorado dela, em 1997. O processo foi arquivado em 2017.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil