Folha de S.Paulo

É hoje! O Debate boca da Band!

O Lula vai mandar o Pixuleco. E o Bolsonaro só vai chegar na hora do BATE!

- Jornalista, precursor do humor jornalísti­co simao@uol.com.br @josesimao Fê

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República!

É hoje! O Debateboca na Band! O Lula vai mandar o Pixuleco. E o Bolsonaro só vai chegar na hora do BATE! E o Meirelles é dúvida porque não pode tomar sereno na careca! Rarará!

E quem mediou a chapa Bolsonaro e General Mourão foi o Levy Fidelix! E inventou o AEROTANQUE! Rarará! E atenção! General Mourão falou merda antes do que a gente imaginava: “O Brasil herdou a indolência do índio e a malandrage­m do negro”. Ele toma uísque Black & White em copos separados. Pra não pegar a malandrage­m do black.

E o Rio Negro vai se chamar Rio da Malandrage­m. Rarará! E reserva indígena vai se chamar reserva da preguiça! Comer mandioca provoca indolência! Rarará!

E corre na internet mais uma pérola da Dilma: “Os índios morriam no Brasil por falta de assistênci­a técnica”. Da Brastemp! Morriam por falta de assistênci­a técnica da Brastemp! Rarará! O técnico da Brastemp atrasou. O técnico da Net não foi! Rarará!

Dilma agora é candidata a senadora por Minas. Imagine o comício: “Meu pão de queijo e minha pão de queija!”. E ela vai levar o Mantega? “Maaaaanteg­a, vai lá no boteco e me traz uma galinha com quiabo. Pra ontem.” Minas vai ter terremoto! Acabou aquele famoso sossego dos mineiros. É tudo pra ontem! Rarará!

E a Dilma vai mudar de apelido. De Granda Chefa Toura Sentada para Granda Chefa Queija Sentada! Rarará! E a Ana Amélia tem cara de inspetora de colégio. Aquela que dá bolada de palmatória na mão dos alunos! Rarará! E o Alvaro Dias tem 28 segundos na TV: já dá pra passar mais uma camada de pancake! E o Meirelles tem 30 segundos na TV: já dá pra diminuir os juros! Rarará!

Predestina­dos! Direto do Peru, o ginecologi­sta Victor Concha Alegre! Tá com a concha triste? Vai no doutor Concha Alegre! Um ginecologi­sta do peru!

Rarará!

E essa dupla sertaneja nada universitá­ria: Nemly e Nemlerey! Rarará. Você leu os versos do Temer? Nemly e Nemlerey!! E o último livro do Sarney? Nemly e Nemlerey!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil