Folha de S.Paulo

Gleisi! Telefone sem fio do Lula!

E o Alckmin foi pra um sítio em Pernambuco e confundiu bode com ovelha!

- José Simão Jornalista, precursor do humor jornalísti­co simao@uol.com. br@josesimao

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República!

Piadas Prontas! Direto de Caicó (RN): “Prefeito Robson Batata preso na Operação Tubérculo!”. Rarará! E o candidato a deputado em Mato Grosso do Sul: Rola.

Com a campanha hashtag: #querorola! E ele chama os eleitores de Roleitores e Roleitoras! Toda eleição tem Rola Neles! Rarará! E atenção! Agenda dos candidatos! Alckmin foi pra um sítio em Pernambuco e confundiu bode com ovelha! “Estamos aqui no sítio da dona Marluce, que cria ovelhas.” E os bodes: béén béen! E com chapeuzinh­o de boiadeiro! Tour do Alckmin pelo Nordeste: Grande Sertão, Merendas!

Rarará!

E a agenda do Lula? O Lula só faz campanha em Curitiba! 12h30: Gleisi chegou! Terça: 15h30: Gleisi chegou! Quarta: GLEISI CHEGOU! A Gleisi é o telefone sem fio do Lula! Rarará!

Agenda do Aécio! “Encontro com Aécio! Fazenda Teo Barbosa! Em frente ao Motel Dallas” Oba! Teve balada! Rolou putaria! Tour Tiozão da Balada! Rarará!

Agenda do Bolsonaro! “Bolsonaro monta a cavalo e é ovacionado em Barretos.” O JUMITO montou no cavalo. Show de quadrúpede­s! Rarará!

Agenda do Ciro! Feira livre em Itaquera! Mas preferia uma luta livre. Com o MDB! Feirantes Livres do SPC! Rarará!

E o Amoêdo? Maratona do Amoêdo! Sábado, largo da Batata! Domingo: praça Benedito Calixto! Amoêdo de NOVO visita a feira de antiguidad­es! Rarará! Dá pra fazer tudo a pé. E ainda chama de Maratona! Rarará!

Vai ficar exausto! Rico não gosta de sair da zona de conforto!

Agenda da Marina! Goiás: visitou fazenda com agronegóci­o sustentáve­l. Achei bacana! E fez uma ameaça: “Se usarem agrotóxico, eu solto o cabelo!”. Rarará!

Agenda do Cabo Doidociolo: não foi localizado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E na segunda (27) não fui à cerimônia inter-religiosa do Otavio. Porque estava escrevendo a coluna. Acho que esta é a minha melhor homenagem! Sentimento: ORFANDADE! Ele sempre me incentivou a ser como sou: um louco lúcido! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

 ?? Fê ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil